Postado 18/03/2010 às 21:34 03/18, 2010 Eai pessoas, to sempre lendo tudo por aqui e nunca falo nada, mas agora surgiu uma duvida pra montar meu combo de hipertrofia. Tenho 23 anos, to seguindo dieta de nutricionista esportiva e to querendo fazer um bulking forte pra entrar num cutting dps. O que eu pensei de combo: Pre - Jack3d Intra - Purple Wraath ou Xtend Pós - Green Mag Alguém tem alguma dica? Vai ser a primeira vez que vou tomar NO, seria bom começar direto com o Jack3d ou pra início de conversa começar com um Shotgun? No Intra, qual deles é o melhor? Tem algum bom CxB? No pós tb, o Green Mag é muito bom ou nao vale o CxB? Se nao valer, qual produto vale? Abraço a todos e espero não ter quebrado nenhuma regra ae.
Postado 18/03/2010 às 21:41 03/18, 2010 Nao curto jack3d, alguem ai ja usou pw? queria saber se eh bom mesmo :X
Postado 18/03/2010 às 22:03 03/18, 2010 Combo muito bom. Se tiver aliado a uma alimentação show , impossivel não obter bons resultados! Eu tomei o Xtend varias vezes , sempre curti... negocio é show de bola! Green Mag é bom , mais eu prefiro o SizeON , ainda mais se tratando de bulking.. é a melhor creatina disparada que eu ja tomei!
Postado 18/03/2010 às 23:38 03/18, 2010 Òtimo combo ! Só pra ampliar opções: Pré- No Shotgun Intra- SizeON Pós- No SyntheSize O PW, Xtend e o jack3d são bons também, mas como o PW e Xtend são parecidos. O novo Sizeon pra um bulk forte deve ser uma boa pedida para Intra.
Postado 18/03/2010 às 23:48 03/18, 2010 Green Mag é bom , mais eu prefiro o SizeON , ainda mais se tratando de bulking.. é a melhor creatina disparada que eu ja tomei! Outlaw tu tomava o SizeOn durante o treino ou no pós? Pergunto porque a indicação é pra tomar durante o treino mas parece que o pessoal usa no pós. Tu tava tomando como? misturando no shake de whey/malto?
Postado 18/03/2010 às 23:55 03/18, 2010 Excelente combo porem nao tem necessidade pra quem nunca usou um NO. É mais sensato voce comecar com apenas NO ou entao NO+pós e depois partir pro completo. Enfim, apenas minha opiniao. Mas o combo em si esta ótimo. Abracos
Postado 18/03/2010 às 23:57 03/18, 2010 Excelente combo porem nao tem necessidade pra quem nunca usou um NO. É mais sensato voce comecar com apenas NO ou entao NO+pós e depois partir pro completo. Enfim, apenas minha opiniao. Mas o combo em si esta ótimo. Abracos Concordo, respondi de maneira mecânica e nem percebi. Acho melhor ele usar um No Shotgun, um Assault ou um Jack3d, depois de testar essa variedade de NO's partiria pra combos.
Postado 19/03/2010 às 14:34 03/19, 2010 Outlaw tu tomava o SizeOn durante o treino ou no pós? Pergunto porque a indicação é pra tomar durante o treino mas parece que o pessoal usa no pós. Tu tava tomando como? misturando no shake de whey/malto? Opa , então cara. .Eu ja tomei 2 potes , tomei SEMPRE no pós treino em um shake separado do whey ( sabor do sizeOn é tenso , se misturar com whey fica uma bomba o negocio) tomava o SizeOn e em seguida o whey! No caso , se for tomar esse SizeOn (antigo) , ja tem 120 ou 140 kcals por dose.. então não precisa nem de malto/dextrose.. Esse SizeOn ja tem uma tecnologia chama Outlast , realmente pra bulk.. é o que Ha. Eu não curto tomar nada que contenha calorias Intra treino , acho que a degradação muscular causada pelo treino em si e pelo aumento de cortisol , fundamentais para a hipertrofia consequente. Mais isso varia de pessoa para pessoa , tem que curte Mandar shake de whey + dextrose no meio do treino (dragoo) Enfim , cada um com seu cada qual. Na musculação , tudo tem uma justificativa tecnica. Basta voce saber qual é o melhor metodo pra voce. Abraço!
Postado 19/03/2010 às 14:50 03/19, 2010 Eu iria de: Pré - Super Pump 250 Intra - XTend Pós - SizeOn (antigo) Esse combo pra bulkar é foda, mto bom mesmo. O Super Pump 250 dá uma estética legal, abaixa o BF, vascularização e tals, o XTend entra segurando durante o treino e o SizeOn dá um volume mto bom, fica show mesmo.
Postado 19/03/2010 às 14:55 03/19, 2010 Opa , então cara. .Eu ja tomei 2 potes , tomei SEMPRE no pós treino em um shake separado do whey ( sabor do sizeOn é tenso , se misturar com whey fica uma bomba o negocio) tomava o SizeOn e em seguida o whey! No caso , se for tomar esse SizeOn (antigo) , ja tem 120 ou 140 kcals por dose.. então não precisa nem de malto/dextrose.. Esse SizeOn ja tem uma tecnologia chama Outlast , realmente pra bulk.. é o que Ha. Eu não curto tomar nada que contenha calorias Intra treino , acho que a degradação muscular causada pelo treino em si e pelo aumento de cortisol , fundamentais para a hipertrofia consequente. Mais isso varia de pessoa para pessoa , tem que curte Mandar shake de whey + dextrose no meio do treino (dragoo) Enfim , cada um com seu cada qual. Na musculação , tudo tem uma justificativa tecnica. Basta voce saber qual é o melhor metodo pra voce. Abraço! Eu sempre dei preferencia por produtos sem creatina, inclusive preworkouts, eu prefiro e sempre usei a mono separada no pós, mas agora estou querendo experimentar algum produto que tenha creatina na formula e muito provavelmente vou de SizeOn Maximum Performance (também gosto de carbo e proteína durante), acho que essa versão fica melhor usar desde o início do treino. Se fosse o SizeOn antigo acho que não tomaria durante, mandaria perto do final do treino, ou no pós mesmo. Qual a tua opinião sobre os 2 novos SizeOn? Pelo visto tu iria dar preferencia pelo SizeOn PreContest né? Abraço!
Postado 19/03/2010 às 15:41 03/19, 2010 AE ForaDaLei, Depois de tomar o SizeOn vc ja toma whey??? Nao tem q dar um tempo de 40 minutos depois de tomar o SizeOn para aí tomar ou comer alguma coisa, como o Synthesize??
Postado 20/03/2010 às 04:25 03/20, 2010 AE ForaDaLei, Depois de tomar o SizeOn vc ja toma whey??? Nao tem q dar um tempo de 40 minutos depois de tomar o SizeOn para aí tomar ou comer alguma coisa, como o Synthesize?? Eu tomo o SizeOn logo após o treino depois espero uns 40 minutos e mando 40 g de Dextrose + 40 g de Whey Protein.
Postado 20/03/2010 às 17:24 03/20, 2010 Eu iria de Pré - Assault Intra - Intrabolic ou PurpleWraath Pós - SizeOn Max Performance Mas seu combo está mto bom msm^^, só trocaria o NO2 pq dizem q o PUMP e Vascu não eh o forte dele , e isso acredito q eh o q a maioria busca em um Pré Workout
Postado 20/03/2010 às 17:46 03/20, 2010 como é o primeiro uso, eu iria apenas com um pré (jack3d, shotgun...)e um whey de pós junto com uma creatina. Não falando que o certo é esse, dei minha opinião. Ps.: estou tomando o jack3d, muito bom, exelente produto. abraço
Postado 23/03/2010 às 01:11 03/23, 2010 Autor Agradeco todos os comentários e de fato, acho que vou começar com um Shotgun, ver como que funcionam as coisas e quem sabe depois ir pra um combo. Até pq tem uma viagem a vista e comprando fora fica tudo mais facil. Valeu
Crie uma conta ou entre para comentar