Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combo Pre, Intra, Pos

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoas, to sempre lendo tudo por aqui e nunca falo nada, mas agora surgiu uma duvida pra montar meu combo de hipertrofia. Tenho 23 anos, to seguindo dieta de nutricionista esportiva e to querendo fazer um bulking forte pra entrar num cutting dps.

O que eu pensei de combo:

Pre - Jack3d

Intra - Purple Wraath ou Xtend

Pós - Green Mag

Alguém tem alguma dica? Vai ser a primeira vez que vou tomar NO, seria bom começar direto com o Jack3d ou pra início de conversa começar com um Shotgun?

No Intra, qual deles é o melhor? Tem algum bom CxB?

No pós tb, o Green Mag é muito bom ou nao vale o CxB? Se nao valer, qual produto vale?

Abraço a todos e espero não ter quebrado nenhuma regra ae.

Postado

Combo muito bom.

Se tiver aliado a uma alimentação show , impossivel não obter bons resultados!

Eu tomei o Xtend varias vezes , sempre curti... negocio é show de bola!

Green Mag é bom , mais eu prefiro o SizeON , ainda mais se tratando de bulking.. é a melhor creatina disparada que eu ja tomei!

Postado

Òtimo combo !

Só pra ampliar opções:

Pré- No Shotgun

Intra- SizeON

Pós- No SyntheSize

O PW, Xtend e o jack3d são bons também, mas como o PW e Xtend são parecidos.

O novo Sizeon pra um bulk forte deve ser uma boa pedida para Intra.

Postado

Green Mag é bom , mais eu prefiro o SizeON , ainda mais se tratando de bulking.. é a melhor creatina disparada que eu ja tomei!

Outlaw tu tomava o SizeOn durante o treino ou no pós? Pergunto porque a indicação é pra tomar durante o treino mas parece que o pessoal usa no pós. Tu tava tomando como? misturando no shake de whey/malto?

Postado

Excelente combo porem nao tem necessidade pra quem nunca usou um NO. É mais sensato voce comecar com apenas NO ou entao NO+pós e depois partir pro completo.

Enfim, apenas minha opiniao. Mas o combo em si esta ótimo.

Abracos

Postado

Excelente combo porem nao tem necessidade pra quem nunca usou um NO. É mais sensato voce comecar com apenas NO ou entao NO+pós e depois partir pro completo.

Enfim, apenas minha opiniao. Mas o combo em si esta ótimo.

Abracos

Concordo, respondi de maneira mecânica e nem percebi.

Acho melhor ele usar um No Shotgun, um Assault ou um Jack3d, depois de testar essa variedade de NO's partiria pra combos.

Postado

Outlaw tu tomava o SizeOn durante o treino ou no pós? Pergunto porque a indicação é pra tomar durante o treino mas parece que o pessoal usa no pós. Tu tava tomando como? misturando no shake de whey/malto?

Opa , então cara.

.Eu ja tomei 2 potes , tomei SEMPRE no pós treino em um shake separado do whey ( sabor do sizeOn é tenso , se misturar com whey fica uma bomba o negocio)

tomava o SizeOn e em seguida o whey!

No caso , se for tomar esse SizeOn (antigo) , ja tem 120 ou 140 kcals por dose.. então não precisa nem de malto/dextrose..

Esse SizeOn ja tem uma tecnologia chama Outlast , realmente pra bulk.. é o que Ha.

Eu não curto tomar nada que contenha calorias Intra treino , acho que a degradação muscular causada pelo treino em si e pelo aumento de cortisol , fundamentais para a hipertrofia consequente.

Mais isso varia de pessoa para pessoa , tem que curte Mandar shake de whey + dextrose no meio do treino (dragoo)

Enfim , cada um com seu cada qual.

Na musculação , tudo tem uma justificativa tecnica.

Basta voce saber qual é o melhor metodo pra voce.

Abraço!

Postado

Eu iria de:

Pré - Super Pump 250

Intra - XTend

Pós - SizeOn (antigo)

Esse combo pra bulkar é foda, mto bom mesmo.

O Super Pump 250 dá uma estética legal, abaixa o BF, vascularização e tals, o XTend entra segurando durante o treino e o SizeOn dá um volume mto bom, fica show mesmo.

Postado

Opa , então cara.

.Eu ja tomei 2 potes , tomei SEMPRE no pós treino em um shake separado do whey ( sabor do sizeOn é tenso , se misturar com whey fica uma bomba o negocio)

tomava o SizeOn e em seguida o whey!

No caso , se for tomar esse SizeOn (antigo) , ja tem 120 ou 140 kcals por dose.. então não precisa nem de malto/dextrose..

Esse SizeOn ja tem uma tecnologia chama Outlast , realmente pra bulk.. é o que Ha.

Eu não curto tomar nada que contenha calorias Intra treino , acho que a degradação muscular causada pelo treino em si e pelo aumento de cortisol , fundamentais para a hipertrofia consequente.

Mais isso varia de pessoa para pessoa , tem que curte Mandar shake de whey + dextrose no meio do treino (dragoo)

Enfim , cada um com seu cada qual.

Na musculação , tudo tem uma justificativa tecnica.

Basta voce saber qual é o melhor metodo pra voce.

Abraço!

Eu sempre dei preferencia por produtos sem creatina, inclusive preworkouts, eu prefiro e sempre usei a mono separada no pós, mas agora estou querendo experimentar algum produto que tenha creatina na formula e muito provavelmente vou de SizeOn Maximum Performance (também gosto de carbo e proteína durante), acho que essa versão fica melhor usar desde o início do treino. Se fosse o SizeOn antigo acho que não tomaria durante, mandaria perto do final do treino, ou no pós mesmo. Qual a tua opinião sobre os 2 novos SizeOn? Pelo visto tu iria dar preferencia pelo SizeOn PreContest né?

Abraço!

Postado

AE ForaDaLei,

Depois de tomar o SizeOn vc ja toma whey???

Nao tem q dar um tempo de 40 minutos depois de tomar o SizeOn para aí tomar ou comer alguma coisa, como o Synthesize??

Postado

AE ForaDaLei,

Depois de tomar o SizeOn vc ja toma whey???

Nao tem q dar um tempo de 40 minutos depois de tomar o SizeOn para aí tomar ou comer alguma coisa, como o Synthesize??

Eu tomo o SizeOn logo após o treino depois espero uns 40 minutos e mando 40 g de Dextrose + 40 g de Whey Protein.

Postado

Eu iria de

Pré - Assault

Intra - Intrabolic ou PurpleWraath

Pós - SizeOn Max Performance

Mas seu combo está mto bom msm^^, só trocaria o NO2 pq dizem q o PUMP e Vascu não eh o forte dele , e isso acredito q eh o q a maioria busca em um Pré Workout

Postado

como é o primeiro uso, eu iria apenas com um pré (jack3d, shotgun...)e um whey de pós junto com uma creatina. Não falando que o certo é esse, dei minha opinião. Ps.: estou tomando o jack3d, muito bom, exelente produto. abraço

Postado
  • Autor

Agradeco todos os comentários e de fato, acho que vou começar com um Shotgun, ver como que funcionam as coisas e quem sabe depois ir pra um combo. Até pq tem uma viagem a vista e comprando fora fica tudo mais facil.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.