Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Pre, Intra, Pos

fito

Posts Recomendados

Eai pessoas, to sempre lendo tudo por aqui e nunca falo nada, mas agora surgiu uma duvida pra montar meu combo de hipertrofia. Tenho 23 anos, to seguindo dieta de nutricionista esportiva e to querendo fazer um bulking forte pra entrar num cutting dps.

O que eu pensei de combo:

Pre - Jack3d

Intra - Purple Wraath ou Xtend

Pós - Green Mag

Alguém tem alguma dica? Vai ser a primeira vez que vou tomar NO, seria bom começar direto com o Jack3d ou pra início de conversa começar com um Shotgun?

No Intra, qual deles é o melhor? Tem algum bom CxB?

No pós tb, o Green Mag é muito bom ou nao vale o CxB? Se nao valer, qual produto vale?

Abraço a todos e espero não ter quebrado nenhuma regra ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Combo muito bom.

Se tiver aliado a uma alimentação show , impossivel não obter bons resultados!

Eu tomei o Xtend varias vezes , sempre curti... negocio é show de bola!

Green Mag é bom , mais eu prefiro o SizeON , ainda mais se tratando de bulking.. é a melhor creatina disparada que eu ja tomei!

Link para o comentário

Green Mag é bom , mais eu prefiro o SizeON , ainda mais se tratando de bulking.. é a melhor creatina disparada que eu ja tomei!

Outlaw tu tomava o SizeOn durante o treino ou no pós? Pergunto porque a indicação é pra tomar durante o treino mas parece que o pessoal usa no pós. Tu tava tomando como? misturando no shake de whey/malto?

Link para o comentário

Excelente combo porem nao tem necessidade pra quem nunca usou um NO. É mais sensato voce comecar com apenas NO ou entao NO+pós e depois partir pro completo.

Enfim, apenas minha opiniao. Mas o combo em si esta ótimo.

Abracos

Concordo, respondi de maneira mecânica e nem percebi.

Acho melhor ele usar um No Shotgun, um Assault ou um Jack3d, depois de testar essa variedade de NO's partiria pra combos.

Link para o comentário

Outlaw tu tomava o SizeOn durante o treino ou no pós? Pergunto porque a indicação é pra tomar durante o treino mas parece que o pessoal usa no pós. Tu tava tomando como? misturando no shake de whey/malto?

Opa , então cara.

.Eu ja tomei 2 potes , tomei SEMPRE no pós treino em um shake separado do whey ( sabor do sizeOn é tenso , se misturar com whey fica uma bomba o negocio)

tomava o SizeOn e em seguida o whey!

No caso , se for tomar esse SizeOn (antigo) , ja tem 120 ou 140 kcals por dose.. então não precisa nem de malto/dextrose..

Esse SizeOn ja tem uma tecnologia chama Outlast , realmente pra bulk.. é o que Ha.

Eu não curto tomar nada que contenha calorias Intra treino , acho que a degradação muscular causada pelo treino em si e pelo aumento de cortisol , fundamentais para a hipertrofia consequente.

Mais isso varia de pessoa para pessoa , tem que curte Mandar shake de whey + dextrose no meio do treino (dragoo)

Enfim , cada um com seu cada qual.

Na musculação , tudo tem uma justificativa tecnica.

Basta voce saber qual é o melhor metodo pra voce.

Abraço!

Link para o comentário

Opa , então cara.

.Eu ja tomei 2 potes , tomei SEMPRE no pós treino em um shake separado do whey ( sabor do sizeOn é tenso , se misturar com whey fica uma bomba o negocio)

tomava o SizeOn e em seguida o whey!

No caso , se for tomar esse SizeOn (antigo) , ja tem 120 ou 140 kcals por dose.. então não precisa nem de malto/dextrose..

Esse SizeOn ja tem uma tecnologia chama Outlast , realmente pra bulk.. é o que Ha.

Eu não curto tomar nada que contenha calorias Intra treino , acho que a degradação muscular causada pelo treino em si e pelo aumento de cortisol , fundamentais para a hipertrofia consequente.

Mais isso varia de pessoa para pessoa , tem que curte Mandar shake de whey + dextrose no meio do treino (dragoo)

Enfim , cada um com seu cada qual.

Na musculação , tudo tem uma justificativa tecnica.

Basta voce saber qual é o melhor metodo pra voce.

Abraço!

Eu sempre dei preferencia por produtos sem creatina, inclusive preworkouts, eu prefiro e sempre usei a mono separada no pós, mas agora estou querendo experimentar algum produto que tenha creatina na formula e muito provavelmente vou de SizeOn Maximum Performance (também gosto de carbo e proteína durante), acho que essa versão fica melhor usar desde o início do treino. Se fosse o SizeOn antigo acho que não tomaria durante, mandaria perto do final do treino, ou no pós mesmo. Qual a tua opinião sobre os 2 novos SizeOn? Pelo visto tu iria dar preferencia pelo SizeOn PreContest né?

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...