Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, leo_jitsu disse:

Pessoal já usei cardarine da enhanced athlete da loja maromba e curti, lá agora tem da Dragon Pharma, a marca é confiável? 

Nunca vi relato negativo, e tem muita gente de "nome" divulgando eles, acho pouco provável ser produto ruim, não sei é como ainda estão ativos vendendo produtos "proibidos" pela anvisa. 

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Nunca vi relato negativo, e tem muita gente de "nome" divulgando eles, acho pouco provável ser produto ruim, não sei é como ainda estão ativos vendendo produtos "proibidos" pela anvisa. 

Vc tem razão, vai saber né? É pq no caso eu usei o cardarine puro...como comprei o SR9009, pensei em mandar junto...a unica coisa diferente que tem no da Dragon que não tem no da enhanced é o Dihydroxibergamottin (DHB) e Piperine...tô pensando em arriscar e comprar ele...

Postado

Eu penso tipo.. Um cara que pesa 100kg com mais de 23 de Bf como eu, se quisesse mandar algo, não teria como fazer um ciclo e ficaria limitado a clenb, efed, etc etc. Se ele quiser dar uma variada e, querendo ou não, cardarine eh uma opção diferente e que os efeitos são bem sólido, não vejo mal algum, caso tenha dinheiro... 

Acho q a vida de um gordo querendo emagrecer acaba sendo bem limitada kkk

Postado (editado)
3 horas atrás, CuttingSujo disse:

Eu penso tipo.. Um cara que pesa 100kg com mais de 23 de Bf como eu, se quisesse mandar algo, não teria como fazer um ciclo e ficaria limitado a clenb, efed, etc etc. Se ele quiser dar uma variada e, querendo ou não, cardarine eh uma opção diferente e que os efeitos são bem sólido, não vejo mal algum, caso tenha dinheiro... 

Acho q a vida de um gordo querendo emagrecer acaba sendo bem limitada kkk

Mano tenho a sua altura a diferença é que estou com 95kg...cheguei a 115kg, comecei a maneira a boca e perdi peso...porém empacou em 95kg que nem por decreto tá diminuindo, eu voltei a treinar jiu-jitsu, diminuiu a circunferência abdominal mas sigo com os 95kg, vou fazer mais vezes pra ver no que dá...quanto ao cardarine acabei pegando o da Enhanced mesmo a diferença pro da dragon pharma era de 16 reais...e como já tinha tomado...fica pra uma próxima pra eu testar...outra coisa comprei o SR9009 pra mandar junto os 2...vamos ver no que dá...

Editado por leo_jitsu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...