Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte estou na 4 semana de um ciclo de durateston(500mg/sem) e eu estava com um médico porém não vai ter como eu voltar lá eu queria fazer entre 8 a 10 semanas como eu posso entrar com o hcg. Estou fazendo o uso de testo bioidentica 200mg desde o começo junto com outros manipulados, e 0,25 de letrozol a cada 3 dias. Minha dúvida é se posso ainda entrar com o hcg ou não é necessário por causa da testo bioidentica? E se for necessario no final do ciclo ou na tpc ou por agora vlw pela ajuda

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Foi apenas um ciclo ou estava vindo de cruise? Notou diferença no tamanho das bolas?

Poder até pode, não tem problemas, mas o mais comum é quando realmente as bolas já diminuiram (ou durante TRT / blast&cruise). A grosso modo o serms deveria influenciar para aumentar LH sozinho, mas dependendo da sua pressa daria para colocar HCG.

testo "bioidentica" não existe (só no rótulo e na imaginação dos médicos que ainda receitam isso), eles são sintéticos assim como os farmacos (não tem como fazer de outra forma), os colaterais são os mesmos dos farmacos...

• Supermoderador
Postado

então não teria muito desespero em usar o hcg (agora se tivesse diferença já de tamanho, espermograma zerado total, etc....). Seria possível, claro

Geralmente o pessoal responde bem apenas ao serms (leva um tempo para voltar tudo ao normal, como é de se esperar de um tpc).

Seria bastante interessante fazer exames de sangue também pra ir acompanhando a recuperação, se possível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...