Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Hipercalorico

Paac

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, me desculpe se ja responderam isso aqui mais pelo que eu procurei não achei nada e a ferramenta de busca não funciona aqui :c

A minha duvida é o seguinte:

O que compensaria mais pra um ecto, Tomar whey no lanche do colegio, whey+dextrose no pos OU tomar no lanche do colégio um hipercaseiro e no pos tambem?

Link do Hiper: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro

Abraço (:

Postado

acho que vai depender do seu objetivo e do seu biotipo, se vc tá mt magro, vc pode tomar o hipercalorico na escola e no pos junto com a refeição solida, se vc for ecto é sempre bom ter um desse em mãos.

agora se vc não tá tão magro e quer ganhar massa com qualidade, manda dps do treino msm o malto-whey

Postado

eu tomaria o whey com dextrose depois do treino e o hiper depois do almoço e depois do jantar ... si vc tiver tripa mesmo manda ainda uma albumina ao acordar e antes de dormir.

Postado

Hipercalorico no desjejum e na escola, se puder no pós-treino sólido tbm. (pelo menos 2 vezes ao dia)

Shake pós-treino whey + malto...

E o resto eh comida mesmo...

Suplemento só pra dar uma acrescetada nas calorias do dia.

Postado

Hipercalorico no desjejum e na escola, se puder no pós-treino sólido tbm. (pelo menos 2 vezes ao dia)

Shake pós-treino whey + malto...

E o resto eh comida mesmo...

Suplemento só pra dar uma acrescetada nas calorias do dia.

uhm, isso eu sei, minha dúvida é em qual eu teria um resultado melhor se fosse pra escolher um.

Postado

Olha, tomando o hipercalorico em uma refeição considerada importante, não vai mudar mto...

Se fosse pra escolher uma, eu escolheria pós-treino.

o que eu quis dizer não é escolher uma refeição e sim o Hiper ou Whey+Dextrose

Postado

Desculpe, não tinha entendido direito...

Olha, se é pra usar whey ou hipercalorico nas 2 refeções, com CERTEZA que é melhor whey; Porem tome o malto só no pós treino, já na refeição da escola, não eh mto viavel jogar o malto (já q não é desjejum ou pós-treino)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...