Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/08/2018 em 14:18, RDU disse:

Se você está tentando ter filhos, suprimir seu eixo agora não seria interessante certo? Até o retorno da qualidade do material e regularização dos marcadores vai um tempo

Não acha mais prudente aguardar? o HCG faria pouco efeito ao meu ver para o caso

Isso, eu pensei bem e como já estava com quase um ano sem ciclar, me sentindo um pombo sem asa, resolvi. Deixa na mão de Deus é vai agora rsrs... Já vi relatos de homens que se confiaram no ciclo e mandaram vê, logo depois o cabeça de rapadura apareceu... Mas de todo modo tirei o HCG, Acho que vou jogar ele na TPC para recuperação. 

Em 25/08/2018 em 21:40, Homem Alpha disse:

Depoís de uma Semana, Ganhei 4kg, o que ta fodendo é as aplicações, dói pra caralho... 

YlEO3p.jpg

Homem Alpha     1

Homem Alpha
  •  
  •  
  •  

Apliquei na terceira Semana No gluteo direito e no outro dia senti Febre, Ficou um Caroço que desceu para coxa... estou tratando com massagem e compressa com água quente. Está melhorando. Na aplicação no Deltoide sempre fica um inchaço e caroço... Não sei mais como fazer, o glúteo nem pensar e o deltoide ainda com caroço.

Apliquei na terceira Semana No gluteo direito e no outro dia senti Febre, Ficou um Caroço que desceu para coxa... estou tratando com massagem e compressa com água quente. Está melhorando. Na aplicação no Deltoide sempre fica um inchaço e caroço... Não sei mais como fazer, o glúteo nem pensar e o deltoide ainda com caroço.

Publicidade

Postado

está aplicando quantas ML por shot?

Ombros - agulha 25 x 0x,55 - maiores podem prejudicar a aplicação se não manjar 

Gluteos/vasto - agulha 30 x 0,7 - gluteos tendência de ser indolor, vastos melhor controle, bom para aprender a shotar.

Não esqueça da aspiração e assepsia, esses caroços ai é quando ou tu aplica muito rápido ou esquece assepsia, tem que tomar cuidado ao retirar agulha tb para não fazer pequenos cortes.

Postado
6 horas atrás, RDU disse:

está aplicando quantas ML por shot?

Ombros - agulha 25 x 0x,55 - maiores podem prejudicar a aplicação se não manjar 

Gluteos/vasto - agulha 30 x 0,7 - gluteos tendência de ser indolor, vastos melhor controle, bom para aprender a shotar.

Não esqueça da aspiração e assepsia, esses caroços ai é quando ou tu aplica muito rápido ou esquece assepsia, tem que tomar cuidado ao retirar agulha tb para não fazer pequenos cortes.

Estava aplicando 25 x 05 no ombro, mas o liquido sempre voltando, então passei para 30 x 8 e deu de boa... 

Vasto nunca apliquei aí sempre rola aquele medo, sempre faço a assepcia adequada, mas o caroço do ombro foi justamente porque apliquei rápido, meti no ombro lado esquerdo suave e foi de boa.... Mas ja estou bem melhor,  Estou colocando 1ml de testnat e 1ml de boldenona na mesma seringa.

Postado

Desculpem se a pergunta for boba, mas realmente não entendi a parte do oxandrolona:

15-21 Oxandrolona

8 em 8 horas

1semana 40mg

2semana 50mg

3semana 50mg

4Semana 60mg

Seria tipo uma ponte? Esse número 15-21 seria a semana onde vai entrar a ox?

Postado
Em 04/09/2018 em 18:02, lucas5901 disse:

Desculpem se a pergunta for boba, mas realmente não entendi a parte do oxandrolona:

15-21 Oxandrolona

8 em 8 horas

1semana 40mg

2semana 50mg

3semana 50mg

4Semana 60mg

Seria tipo uma ponte? Esse número 15-21 seria a semana onde vai entrar a ox?

Isso, 15 - 21 vai ser quando começo a tomar, haja visto que a ultima aplicação de boldenona vai ser na semana 12.

Postado

Mais uma semana vencida...

Depois que consegui retirar a inflamão no gluteo por causa da aplicação. Acho que por causa dos anti-inflamatórios o figado começou a pedir arrego, 

passei dois dias mal, ai voltei a tomar a silimarina e tudo deu certo... Não é uma boa durante o ciclo parar de tomar um protetor hepatico, pelo menos pra mim não deu certo, senti complicações. Agora é aproveitar a proxima semana e voltar aos treinos pesado.

FAYUxh.jpg

Postado
Em 13/08/2018 em 15:23, Homem Alpha disse:

15-21 Oxandrolona

8 em 8 horas

1semana 40mg

2semana 50mg

3semana 50mg

4Semana 60mg

Irmão, surgiram algumas dúvidas a respeito dessa ponte:

1- Parece besta a pergunta, mas, de 8 em 8 horas 40mg de oxan? Ou vão ser 40 mg num dia? Sendo 20 de 8 em 8 horas?

2- Por que vc vai aumentando as doses em vez de diminuir?

3 - Por que está até a 4ª semana apenas sendo que de 15-21 tem 6 semanas? Vc vai manter os 60mg até o fim?

Postado
37 minutos atrás, Xabsoluty disse:

Irmão, surgiram algumas dúvidas a respeito dessa ponte:

1- Parece besta a pergunta, mas, de 8 em 8 horas 40mg de oxan? Ou vão ser 40 mg num dia? Sendo 20 de 8 em 8 horas?

2- Por que vc vai aumentando as doses em vez de diminuir?

3 - Por que está até a 4ª semana apenas sendo que de 15-21 tem 6 semanas? Vc vai manter os 60mg até o fim?

Na realidade, estou pensando em mudar, por conta do problema que fiquei no figado... acho que vou tomar somente 30 e 40mg por 4 semanas... 

respondendo suas perguntas. 1. 40mg no dia, sendo que se toma ela 8 em 8 horas para respeitar a meia vida. 

2. Vou aumentando justamente para o corpo ir se acostumando com os efeitos, não posso jogar 60 mg de oxandrolona de primeira, vai atacar meu figado que nao esta acostumado e ja vem sendo lesionado com as drogas anteriores, então a ideia é sempre começar de pouco e ir aumentando.

3. a ideia era essa.. manter ate o final 60mg.. mais não vou esticar mais, vou ficar no máximo com 4 semanas mesmo...

Postado

4 semanas, estou me sentindo melhor, essa semana consegui fazer tudo direito, treino e deita... Estou revezando aplicações nos deltoide e está dando certo. 

- Me sentindo com mais força e resistência, a libido deu uma aumentada, o cabo do Machado de vez em quando fica batendo no queixo involuntariamente rsrsrs... 

- Estou sentindo insônia pra Caralho, só durmo com 10mg de melatonina.

Próxima semana Começo a dar ênfase no Cárdio... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...