Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Por que disso? Sem críticas com relação a crenças ou coisas do tipo, mas sabe que não faz sentido algum tu querer ganhar peso e massa seguindo esse tipo de alimentação, né? Tampouco usar hormônios.

Sem proteína animal é bem complicado.

Sem problemas, você nao criticou, só fez a mesma pergunta que ouço todos os dias. Fique tranquilo.

Publicidade

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, dagger disse:

Sem problemas, você nao criticou, só fez a mesma pergunta que ouço todos os dias. Fique tranquilo.

É só uma questão de rever seus ideais... As duas escolhas não andam em conjunto.

Postado
30 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Posta os macros contando tudo (incluindo a suplementação). Mas olhando por cima sua proteínas estão baixas. Sem proteína sem ganho de músculo.

Eu procuro respeitar 2g de proteína por kg, essa dieta fica sempre em torno de 110~115g por dia incluindo os suplementos. 

Postado (editado)
59 minutos atrás, dagger disse:

Eu procuro respeitar 2g de proteína por kg, essa dieta fica sempre em torno de 110~115g por dia incluindo os suplementos. 

Então não está tão ruim. Mas pode melhorar. Seria melhor se esses 110 a 115g fossem só de proteína animal.

Editado por Pimpolhoman
Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Caraca.... 2 ciclos nas costas e 54 quilos???

Rapaz... Isso não pode estar certo.

Que tal rever sua alimentação?

CONCORDO!!!

Postado
1 hora atrás, dagger disse:

Eu tive problemas de atraso constitucional e deficit hormonal. Oxan eu ja tomei como tratamento para iniciar/forçar a puberdade há uns 20 anos, era pra eu ser um anão mesmo.
A vida toda eu tive uma dieta modificada, sem açúcar e etc, tratamento e clinica por anos. O meu BF pode estar errado em 1 ou 2%, 6kg é 12% do meu peso inicial, ridículo eu sei, mas é um ganho.

Me tornei vegetariano (ovo-lacto) há 4 meses, a dieta é basicamente essa:

Cafe da manha:

200 ml de leite, 2 fatias de pao integral com manteiga de coco

Pre-treino:

2 bananas, 30g de aveia, 30g de pasta de amendoim

Almoço:

150g de arroz integral, 100g de feijao, 200g de PTS

Cafe da tarde:

1 pao frances, 2 fatias de queijo, 200ml de leite

Jantar:

150 de arroz integral, 100g de feijao, 200g de grao-de-bico

Suplementacao:

Whey protein, creatina, complexo B e malto.

cara troca o arroz integral pelo branco, e realmente vc sendo ectomorfo com essa dieta vai penar a ter resultados, já e super cansativo com aliemtaçao com derivados animais... vegetariano então... meu deus... se vc for usar dura o ciclo correto(indicado) é 250mg segunda e 250mg quinta, oxan até 100mg td ta blz, mas toma uma proteção pro figado pois ela é bem hepatotoxica.

Postado
14 minutos atrás, Paulo Bragga disse:

cara troca o arroz integral pelo branco, e realmente vc sendo ectomorfo com essa dieta vai penar a ter resultados, já e super cansativo com aliemtaçao com derivados animais... vegetariano então... meu deus... se vc for usar dura o ciclo correto(indicado) é 250mg segunda e 250mg quinta, oxan até 100mg td ta blz, mas toma uma proteção pro figado pois ela é bem hepatotoxica.

Vou trocar o arroz e caprichar mais no carbo. A parte do ser dificil/cansativo sempre foi desde meus 4 anos, me tornar vegetariano e buscar MM é fichinha, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...