Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o bacon+leite integral+ketchup em cutting

Cardosorjc

Posts Recomendados

• Moderador
17 horas atrás, Cardosorjc disse:

Não estou sentindo dificuldade pra fazer a dieta, 3 meses de cutting.

Esse é o segredo do sucesso.  Conseguir fazer o que deve ser feito.  Por outro lado,  se seu corpo ainda está respondendo, portanto pode  apostar e ir adiante.

Qto ao bacon/ketchup/leite não vejo mal algum.  Qdo estive em cut eu consumia eles e não houve nenhum prejuízo.  Muito do que se prega na internet deve ser lido com parcimônia.

Sobre medir teu bf, nada como o velho adipômetro, que vc pode adquirir por um preço baixo.  Os mais simples servem e te dão uma ideia real, se vc sempre medir nos mesmos lugares  no corpo e nas mesmas condições físicas,  ou seja, sempre de manhã, antes das refeições.  Aí dá para fazer boa comparação de evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, RDU disse:

Medição mensal por 09 dobras

não conheço a planilha, mas acredito que deve ter que medir dobras da mesma forma para que seja mais certeiro o resultado

Não, apenas pega a medida do pescoço, idade, cintura(região maior de acumulo da cintura), altura, peso.

Procura no youtube ele fez duas planilha, é a mais recente dele. Bateu com duas avaliações fisicas minhas.

22 horas atrás, Fefe disse:

Esse é o segredo do sucesso.  Conseguir fazer o que deve ser feito.  Por outro lado,  se seu corpo ainda está respondendo, portanto pode  apostar e ir adiante.

Qto ao bacon/ketchup/leite não vejo mal algum.  Qdo estive em cut eu consumia eles e não houve nenhum prejuízo.  Muito do que se prega na internet deve ser lido com parcimônia.

Sobre medir teu bf, nada como o velho adipômetro, que vc pode adquirir por um preço baixo.  Os mais simples servem e te dão uma ideia real, se vc sempre medir nos mesmos lugares  no corpo e nas mesmas condições físicas,  ou seja, sempre de manhã, antes das refeições.  Aí dá para fazer boa comparação de evolução.

Acho que nem é o que se prega na internet é o maior problema mas sim a falta de paciencia e a insegurança em relação aos resultados e focar muito na balança...

Sobre o adpometro eu nao usei usar, só em avaliações. Sempre faço as medidas em jejum de manha ou apos um aej 16/8.

Obrigado pelas dicas ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...