Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já que quer baixar o BF

-  propionato de testosterona causa menos retenção que enantato

-  masteron é droga de finalização, melhor ser usada quando BF está com um digito, EU tiraria por agora

-  achei pouca proteina pro seu peso/bf

Publicidade

Postado
9 horas atrás, soulstice disse:

já que quer baixar o BF

-  propionato de testosterona causa menos retenção que enantato

-  masteron é droga de finalização, melhor ser usada quando BF está com um digito, EU tiraria por agora

-  achei pouca proteina pro seu peso/bf

e no caso da administração do propionato?   400mg/sem -  seg/qui?

Postado
5 minutos atrás, Scandalo disse:

Propionato tem que ser aplicado todo dia...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/

Muito bom o artigo sobre o propionato, vi q tmb pode ser eficaz administrando dsdn

creio q pra mim seja mais viável tmb

no caso do uso da droga c/ dose de 200mg/ml (lander) seria dosagem muito alta  ou da pra mandar sem ter muito colateral?

ou seria mais indicado mandar uma droga com doses de 100mg/ml (usp) ?

Postado
9 minutos atrás, Samuka_18k disse:

Muito bom o artigo sobre o propionato, vi q tmb pode ser eficaz administrando dsdn

creio q pra mim seja mais viável tmb

no caso do uso da droga c/ dose de 200mg/ml (lander) seria dosagem muito alta  ou da pra mandar sem ter muito colateral?

ou seria mais indicado mandar uma droga com doses de 100mg/ml (usp) ?

Você vai adequar a dosagem que quer utilizar por semana e dividir essa dosagem em aplicações dsdn ou tsd. Eu até entendo que seria uma droga para ganhos mais secos, porém como você é iniciante, não acho bacana várias aplicações na semana e um estér de curta duração que é bem mais complicado de controlar. Porque não vai de enantato mesmo? Ele retém menos que o cipionato e de quebra: menos aplicações e mais estabilidade de testo, mais fácil de controlar estradiol e menos colaterais. Se não me engano tu já fez um ciclo de enantato né? Então já conhece um pouco a droga mais fácil para assimilar os colaterais das outras drogas que irá utilizar.

Postado
1 hora atrás, Scandalo disse:

Você vai adequar a dosagem que quer utilizar por semana e dividir essa dosagem em aplicações dsdn ou tsd. Eu até entendo que seria uma droga para ganhos mais secos, porém como você é iniciante, não acho bacana várias aplicações na semana e um estér de curta duração que é bem mais complicado de controlar. Porque não vai de enantato mesmo? Ele retém menos que o cipionato e de quebra: menos aplicações e mais estabilidade de testo, mais fácil de controlar estradiol e menos colaterais. Se não me engano tu já fez um ciclo de enantato né? Então já conhece um pouco a droga mais fácil para assimilar os colaterais das outras drogas que irá utilizar.

não sei a experiencia que o guerrero tem com AE'S mas se não tem experiencia realmente é melhor ir de enantato

Postado
2 horas atrás, Scandalo disse:

Propionato tem que ser aplicado todo dia...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/

Ou DSDN. 

1 hora atrás, Samuka_18k disse:

Fella, tô mandando 100mg DSDN (200mg/mL tb), até agora sossegado. Acima de 400mg week  acredito que aí já deve tá preparado se ocorrer algo rs.

Postado
2 horas atrás, Scandalo disse:

Somente com enantato nunca fiz, de testo nos 2 ciclos que fiz utilizei durateston

Vou estudar um pouco mais sobre a administração do propionato, pois ganhos secos é mais meu objetivo

Postado
3 minutos atrás, Samuka_18k disse:

Somente com enantato nunca fiz, de testo nos 2 ciclos que fiz utilizei durateston

Vou estudar um pouco mais sobre a administração do propionato, pois ganhos secos é mais meu objetivo

Entendi, o dura tem 30mg de propionato por ml. Estuda um pouco e manda bala então, abre um relato depois. Abs

Postado
5 minutos atrás, Scandalo disse:

Entendi, o dura tem 30mg de propionato por ml. Estuda um pouco e manda bala então, abre um relato depois. Abs

Quando eu iniciar abrirei sim, pode deixar

vlw pelas dicas man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...