Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual a prervisão pra início do ciclo?
Tva pensando em fazer com bold e mastaron mas dei pra trás por conta da fome que a bold pode provocar, já que quero cutting.
Devo iniciar um basicão de oxandrolona e propionato tbm.
Procurarei me aplicar tsd.
Como vc decidiu fazer? 

• 5 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 04/09/2018 em 08:15, RUSSO86 disse:

Qual a prervisão pra início do ciclo?
Tva pensando em fazer com bold e mastaron mas dei pra trás por conta da fome que a bold pode provocar, já que quero cutting.
Devo iniciar um basicão de oxandrolona e propionato tbm.
Procurarei me aplicar tsd.
Como vc decidiu fazer? 

Entao, estou comprando as drogas ainda, mas vou mandar propionato dsdn, iniciarei em janeiro, pois decidi acrescentar o famoso GH ao ciclo, 4ui tds , utilizarei 2 canetas de GH da eutropin de 300ui cada

mas abrirei o relato, e avisarei aqui tmb

Postado
34 minutos atrás, Samuka_18k disse:

Entao, estou comprando as drogas ainda, mas vou mandar propionato dsdn, iniciarei em janeiro, pois decidi acrescentar o famoso GH ao ciclo, 4ui tds , utilizarei 2 canetas de GH da eutropin de 300ui cada

mas abrirei o relato, e avisarei aqui tmb

eaiiheauiaehuiheuaiheaiuheauieahiuea hcg tu quer dizer né?

não existe caneta de 300ui bro

Postado

Só pra colocar em perspectiva porque você foi enganado e pra que outras pessoas não sejam.

Primeiro ponto:

1500 reais em 300ui de GH é uma pechincha.

Porque?!

Porque 20ui verdadeiro na farmácia de Eutropin custa aí seus 500-800 reais dependendo do lugar. Logo 300ui é brincando 7.500 reais.

Segundo ponto: Eutropin você não encontra em caneta, você encotra em pó. E esse tal laboratório Solaq nem sequer fábrica GH.

Terceiro ponto: Se você comprou você vai assustar com os erros de português da bula, isso pra não falar que a caneta é uma de insulina que contém sabe-se lá o que dentro. Insulina não é se não tava uma galera morta aí faz tempo. 

Velho que loucura, espero mesmo que não tenha comprado isso. 

Postado
7 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Só pra colocar em perspectiva porque você foi enganado e pra que outras pessoas não sejam.

Primeiro ponto:

1500 reais em 300ui de GH é uma pechincha.

Porque?!

Porque 20ui verdadeiro na farmácia de Eutropin custa aí seus 500-800 reais dependendo do lugar. Logo 300ui é brincando 7.500 reais.

Segundo ponto: Eutropin você não encontra em caneta, você encotra em pó. E esse tal laboratório Solaq nem sequer fábrica GH.

Terceiro ponto: Se você comprou você vai assustar com os erros de português da bula, isso pra não falar que a caneta é uma de insulina que contém sabe-se lá o que dentro. Insulina não é se não tava uma galera morta aí faz tempo. 

Velho que loucura, espero mesmo que não tenha comprado isso. 

Não comprei não mano, mas valeu por me alertar

Postado
10 horas atrás, Samuka_18k disse:

Mano...

Eutropin é importado pelo laboratório ASPEN. É um GH de farmácia. Da uma olhada no site da aspen.

E essa daqui é a bula. Veja na primeira página já fala as apresentações, que são 4 ou 15 ui.

https://static-webv8.jet.com.br/profarma/Bulas/113088.pdf

NÃO EXISTE GH de 300ui. O máximo que eu ja vi foi 60 ou 80ui, genotropin ou saizen, não me recordo. 

Postado
22 horas atrás, MBD disse:

Mano...

Eutropin é importado pelo laboratório ASPEN. É um GH de farmácia. Da uma olhada no site da aspen.

E essa daqui é a bula. Veja na primeira página já fala as apresentações, que são 4 ou 15 ui.

https://static-webv8.jet.com.br/profarma/Bulas/113088.pdf

NÃO EXISTE GH de 300ui. O máximo que eu ja vi foi 60 ou 80ui, genotropin ou saizen, não me recordo. 

Vlw brother, fui iludido pelo custo benefício, mas ainda bem q nem cheguei a comprar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...