soulstice 79 Postado Agosto 29, 2018 às 04:36 Postado Agosto 29, 2018 às 04:36 já que quer baixar o BF - propionato de testosterona causa menos retenção que enantato - masteron é droga de finalização, melhor ser usada quando BF está com um digito, EU tiraria por agora - achei pouca proteina pro seu peso/bf
Samuka_18k 8 Postado Agosto 29, 2018 às 14:22 Autor Postado Agosto 29, 2018 às 14:22 9 horas atrás, soulstice disse: já que quer baixar o BF - propionato de testosterona causa menos retenção que enantato - masteron é droga de finalização, melhor ser usada quando BF está com um digito, EU tiraria por agora - achei pouca proteina pro seu peso/bf e no caso da administração do propionato? 400mg/sem - seg/qui?
Scandalo 51 Postado Agosto 29, 2018 às 14:32 Postado Agosto 29, 2018 às 14:32 8 minutos atrás, Samuka_18k disse: e no caso da administração do propionato? 400mg/sem - seg/qui? Propionato tem que ser aplicado todo dia... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/ Samuka_18k reagiu a isso 1
Samuka_18k 8 Postado Agosto 29, 2018 às 14:43 Autor Postado Agosto 29, 2018 às 14:43 5 minutos atrás, Scandalo disse: Propionato tem que ser aplicado todo dia... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/ Muito bom o artigo sobre o propionato, vi q tmb pode ser eficaz administrando dsdn creio q pra mim seja mais viável tmb no caso do uso da droga c/ dose de 200mg/ml (lander) seria dosagem muito alta ou da pra mandar sem ter muito colateral? ou seria mais indicado mandar uma droga com doses de 100mg/ml (usp) ?
Scandalo 51 Postado Agosto 29, 2018 às 15:00 Postado Agosto 29, 2018 às 15:00 9 minutos atrás, Samuka_18k disse: Muito bom o artigo sobre o propionato, vi q tmb pode ser eficaz administrando dsdn creio q pra mim seja mais viável tmb no caso do uso da droga c/ dose de 200mg/ml (lander) seria dosagem muito alta ou da pra mandar sem ter muito colateral? ou seria mais indicado mandar uma droga com doses de 100mg/ml (usp) ? Você vai adequar a dosagem que quer utilizar por semana e dividir essa dosagem em aplicações dsdn ou tsd. Eu até entendo que seria uma droga para ganhos mais secos, porém como você é iniciante, não acho bacana várias aplicações na semana e um estér de curta duração que é bem mais complicado de controlar. Porque não vai de enantato mesmo? Ele retém menos que o cipionato e de quebra: menos aplicações e mais estabilidade de testo, mais fácil de controlar estradiol e menos colaterais. Se não me engano tu já fez um ciclo de enantato né? Então já conhece um pouco a droga mais fácil para assimilar os colaterais das outras drogas que irá utilizar.
soulstice 79 Postado Agosto 29, 2018 às 16:32 Postado Agosto 29, 2018 às 16:32 1 hora atrás, Scandalo disse: Você vai adequar a dosagem que quer utilizar por semana e dividir essa dosagem em aplicações dsdn ou tsd. Eu até entendo que seria uma droga para ganhos mais secos, porém como você é iniciante, não acho bacana várias aplicações na semana e um estér de curta duração que é bem mais complicado de controlar. Porque não vai de enantato mesmo? Ele retém menos que o cipionato e de quebra: menos aplicações e mais estabilidade de testo, mais fácil de controlar estradiol e menos colaterais. Se não me engano tu já fez um ciclo de enantato né? Então já conhece um pouco a droga mais fácil para assimilar os colaterais das outras drogas que irá utilizar. não sei a experiencia que o guerrero tem com AE'S mas se não tem experiencia realmente é melhor ir de enantato
VBOL 580 Postado Agosto 29, 2018 às 16:42 Postado Agosto 29, 2018 às 16:42 2 horas atrás, Scandalo disse: Propionato tem que ser aplicado todo dia... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/ Ou DSDN. 1 hora atrás, Samuka_18k disse: no caso do uso da droga c/ dose de 200mg/ml (lander) seria dosagem muito alta ou da pra mandar sem ter muito colateral? Fella, tô mandando 100mg DSDN (200mg/mL tb), até agora sossegado. Acima de 400mg week acredito que aí já deve tá preparado se ocorrer algo rs.
Samuka_18k 8 Postado Agosto 29, 2018 às 17:20 Autor Postado Agosto 29, 2018 às 17:20 2 horas atrás, Scandalo disse: Você vai adequar a dosagem que quer utilizar por semana e dividir essa dosagem em aplicações dsdn ou tsd. Eu até entendo que seria uma droga para ganhos mais secos, porém como você é iniciante, não acho bacana várias aplicações na semana e um estér de curta duração que é bem mais complicado de controlar. Porque não vai de enantato mesmo? Ele retém menos que o cipionato e de quebra: menos aplicações e mais estabilidade de testo, mais fácil de controlar estradiol e menos colaterais. Se não me engano tu já fez um ciclo de enantato né? Então já conhece um pouco a droga mais fácil para assimilar os colaterais das outras drogas que irá utilizar. Somente com enantato nunca fiz, de testo nos 2 ciclos que fiz utilizei durateston Vou estudar um pouco mais sobre a administração do propionato, pois ganhos secos é mais meu objetivo
Scandalo 51 Postado Agosto 29, 2018 às 17:26 Postado Agosto 29, 2018 às 17:26 3 minutos atrás, Samuka_18k disse: Somente com enantato nunca fiz, de testo nos 2 ciclos que fiz utilizei durateston Vou estudar um pouco mais sobre a administração do propionato, pois ganhos secos é mais meu objetivo Entendi, o dura tem 30mg de propionato por ml. Estuda um pouco e manda bala então, abre um relato depois. Abs
Samuka_18k 8 Postado Agosto 29, 2018 às 17:32 Autor Postado Agosto 29, 2018 às 17:32 5 minutos atrás, Scandalo disse: Entendi, o dura tem 30mg de propionato por ml. Estuda um pouco e manda bala então, abre um relato depois. Abs Quando eu iniciar abrirei sim, pode deixar vlw pelas dicas man
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora