Eduardo_Italiano 101 Postado Outubro 4, 2018 às 14:47 Postado Outubro 4, 2018 às 14:47 2 horas atrás, EmeBe disse: Bom dia, pessoal. To viva rs! Vim dar uma satisfação pra vcs! Era pra ter entrado na 8a semana do ciclo, mas suspendi foi tudo! Fiquei muito insatisfeita com o resultado da oxan. Respeitei o protocolo do meu médico, fiz dieta, fiz treino, dormi bem, bebi muita água, etc. E nada! Essa semana tive retorno da minha nutri e mais uma vez resultado negativo. Continuei ganhando gordura e PERDI massa. Nessa brincadeira séria ganhei 4% de gordura, quase 4kg de gordura e perdi 1kg de massa. Decepcionada! Nao exagerei na atividade fisica, nao fiz nada alem do que ja fazia, que me deram excelentes resultados nesses ultimos 4 anos até estagnar, só inclui o uso da droga. Realmente não consigo entender o que aconteceu. A única explicação é que com a retira da pílula meu eixo hormonal bagunçou muito, logo em seguida iniciei com a oxandrolona, o que fez com que meus hormônios ficassem pior ainda. Refiz os exames ontem para comprovar, aguardando o resultado. O que vcs acham? Diz minha nutri que algumas raras pessoas realmente não tem benefícios com a retirada da pilula, que as vezes é necessário ministrar algum hormonio. Já conheceram casos semelhantes? E ai, junto com a oxandrolona tudo ficou pior ainda. Desmotivada, respirando fundo pra nao churar o balde. Muito arrependida! Suspendi o uso de tudo essa semana, e to tentando correr atras do prejuizo sem nenhuma loucura. Enfim, desabafo! Se puderem contribuir com algo útil e motivador eu agradeço rs. Bola pra frente moça,não desanima não a vida é assim Altos/Baixos . Não baixa a guarda,continua que você consegue. EmeBe reagiu a isso 1
CaçadorFantasma 270 Postado Outubro 6, 2018 às 02:38 Postado Outubro 6, 2018 às 02:38 Em 04/10/2018 em 09:32, EmeBe disse: Bom dia, pessoal. To viva rs! Vim dar uma satisfação pra vcs! Era pra ter entrado na 8a semana do ciclo, mas suspendi foi tudo! Fiquei muito insatisfeita com o resultado da oxan. Respeitei o protocolo do meu médico, fiz dieta, fiz treino, dormi bem, bebi muita água, etc. E nada! Essa semana tive retorno da minha nutri e mais uma vez resultado negativo. Continuei ganhando gordura e PERDI massa. Nessa brincadeira séria ganhei 4% de gordura, quase 4kg de gordura e perdi 1kg de massa. Decepcionada! Nao exagerei na atividade fisica, nao fiz nada alem do que ja fazia, que me deram excelentes resultados nesses ultimos 4 anos até estagnar, só inclui o uso da droga. Realmente não consigo entender o que aconteceu. A única explicação é que com a retira da pílula meu eixo hormonal bagunçou muito, logo em seguida iniciei com a oxandrolona, o que fez com que meus hormônios ficassem pior ainda. Refiz os exames ontem para comprovar, aguardando o resultado. O que vcs acham? Diz minha nutri que algumas raras pessoas realmente não tem benefícios com a retirada da pilula, que as vezes é necessário ministrar algum hormonio. Já conheceram casos semelhantes? E ai, junto com a oxandrolona tudo ficou pior ainda. Desmotivada, respirando fundo pra nao churar o balde. Muito arrependida! Suspendi o uso de tudo essa semana, e to tentando correr atras do prejuizo sem nenhuma loucura. Enfim, desabafo! Se puderem contribuir com algo útil e motivador eu agradeço rs. Moça não acompanhei desde o início mas essa oxandrolona sua sublingual é farmacêutica? A procedência é garantida?! Alguma chance de subdosagem? Qual foi o intervalo entre a retirada da pílula e o start na oxandrolona?! E por último, como é o seu cortisol? Seus níveis de stress, você é muito ansiosa?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora