Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, EmeBe disse:

Bom dia, pessoal. To viva rs!

Vim dar uma satisfação pra vcs!

Era pra ter entrado na 8a semana do ciclo, mas suspendi foi tudo! Fiquei muito insatisfeita com o resultado da oxan.

Respeitei o protocolo do meu médico, fiz dieta, fiz treino, dormi bem, bebi muita água, etc. E nada!

Essa semana tive retorno da minha nutri e mais uma vez resultado negativo. Continuei ganhando gordura e PERDI massa.

Nessa brincadeira séria ganhei 4% de gordura, quase 4kg de gordura e perdi 1kg de massa. Decepcionada!

Nao exagerei na atividade fisica, nao fiz nada alem do que ja fazia, que me deram excelentes resultados nesses ultimos 4 anos até estagnar, só inclui o uso da droga.

Realmente não consigo entender o que aconteceu. A única explicação é que com a retira da pílula meu eixo hormonal bagunçou muito, logo em seguida iniciei com a oxandrolona, o que fez com que meus hormônios ficassem pior ainda. 

Refiz os exames ontem para comprovar, aguardando o resultado. O que vcs acham?

Diz minha nutri que algumas raras pessoas realmente não tem benefícios com a retirada da pilula, que as vezes é necessário ministrar algum hormonio. Já conheceram casos semelhantes?

E ai, junto com a oxandrolona tudo ficou pior ainda.

Desmotivada, respirando fundo pra nao churar o balde. Muito arrependida! Suspendi o uso de tudo essa semana, e to tentando correr atras do prejuizo sem nenhuma loucura.

Enfim, desabafo! Se puderem contribuir com algo útil e motivador eu agradeço rs.

Bola pra frente moça,não desanima não a vida é assim Altos/Baixos . Não baixa a guarda,continua que você consegue.

Publicidade

Postado
Em 04/10/2018 em 09:32, EmeBe disse:

Bom dia, pessoal. To viva rs!

Vim dar uma satisfação pra vcs!

Era pra ter entrado na 8a semana do ciclo, mas suspendi foi tudo! Fiquei muito insatisfeita com o resultado da oxan.

Respeitei o protocolo do meu médico, fiz dieta, fiz treino, dormi bem, bebi muita água, etc. E nada!

Essa semana tive retorno da minha nutri e mais uma vez resultado negativo. Continuei ganhando gordura e PERDI massa.

Nessa brincadeira séria ganhei 4% de gordura, quase 4kg de gordura e perdi 1kg de massa. Decepcionada!

Nao exagerei na atividade fisica, nao fiz nada alem do que ja fazia, que me deram excelentes resultados nesses ultimos 4 anos até estagnar, só inclui o uso da droga.

Realmente não consigo entender o que aconteceu. A única explicação é que com a retira da pílula meu eixo hormonal bagunçou muito, logo em seguida iniciei com a oxandrolona, o que fez com que meus hormônios ficassem pior ainda. 

Refiz os exames ontem para comprovar, aguardando o resultado. O que vcs acham?

Diz minha nutri que algumas raras pessoas realmente não tem benefícios com a retirada da pilula, que as vezes é necessário ministrar algum hormonio. Já conheceram casos semelhantes?

E ai, junto com a oxandrolona tudo ficou pior ainda.

Desmotivada, respirando fundo pra nao churar o balde. Muito arrependida! Suspendi o uso de tudo essa semana, e to tentando correr atras do prejuizo sem nenhuma loucura.

Enfim, desabafo! Se puderem contribuir com algo útil e motivador eu agradeço rs.

Moça não acompanhei desde o início mas essa oxandrolona sua sublingual é farmacêutica? A procedência é garantida?! Alguma chance de subdosagem? 

Qual foi o intervalo entre a retirada da pílula e o start na oxandrolona?! 

E por último, como é o seu cortisol? Seus níveis de stress, você é muito ansiosa? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...