Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, LucasVPH disse:

E o tadalafil, você sentiu falta quando parou de usar ?

não man fiz o uso do de 20 mg quarta e sabado.

senti melhora no calibre, e no preenchimento sanguineo no local... fiquei tipo jovem na puber kkkk, e ainda to ja faz 3 semana que interrompi o uso e to de boa calibre ta top e o preenchimento saguineo tambem

Postado (editado)

Interessante, vou ver esse tadalafil depois.

Sobre cabergolina e anostrozolol, é pra cortisol ou prolactina ? pois minha prolactina normalizou. Mas realmente eu ando muito estressado, com uma irritabilidade muito alta

Editado por LucasVPH
Postado
1 minuto atrás, LucasVPH disse:

Interessante, vou ver esse tadalafil depois.

Sobre cabergolina e anostrozolol, é pra cortisol ou prolactina ? pois minha prolactina normalizou. Mas realmente eu ando muito estressado, com uma irritabilidade muito alta

faz uma terapia com tadala e tenta ficar mais relaxado 

Postado

então, é só oq funcionou cmg e tipo usei 2 semanas e interrompi o uso, mas primeiramente tentei de tudo, subi as gorduras tentei descansar melhor.. foram varias tentativas deixei o tadala por ultimo mas acho que foi bem mais psico mesmo

Postado (editado)

Mano, tive isso a umas semanas atras. Sem libidio, mal subia, quando subia, estava tendo ejaculaçao precoce. Isso destroi a vida mesmo. Fui no urologista, mas eu ja sabia que era psico, ansiedade muito grande, medo de encontrar a namorada, medo do pau nao subir, de gozar rapido, e a cada vez que acontecia, a proxima era ainda pior, isso se chama ansiedade. O Urologista me receitou um antidepressivo, e por conta propria, mandei manipular Maca peruana, Tribullus, Long Jack e Mucuna.
Na semana Seguinte, tive uma foda espetacular com minha namorada, tipo, a melhor de todas. Me recuperei Graças a Deus!

Editado por Paulasso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...