Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,78

- Peso: 80kg

- Medidas: 38,5 de braço, há muito tempo não meço outras partes do corpo

- Percentual de gordura: Aproximadamente 15%

- Tempo de treino: 2 anos e meio

- Objetivo: Melhoria no shape

- Estrutura do ciclo:

Semana 1-10: Enantato, 300mg por semana

Semana 6-10: Dianabol, 30 mg por dia.

( As quantidades estão poucas, mas quero começar devagar, por ser o primeiro ciclo )

- TPC: 

Produtos: Clomid, Tamoxifeno

Me ajudem também a como e quando utilizar estes produtos.. pois tenho muitas informações diferentes aqui e tá difícil chegar á um consenso 

Por exemplo: 20 á 25 dias após a ultima utilização do enantato.

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias
Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias.

O que acham?

Deixo aberto á deixarem suas opiniões/ críticas. Estou começando agora e buscando pesquisar bastante, estou decidido e preciso de ajuda de mais experientes, valeu!

Publicidade

Postado

Boa estrutura de drogas, apesar de eu não indicar ciclar antes dos 22, se for começar é um bom ciclo.

TPC, 30 dias após último shot de testo, primeiras 2 semanas tamoxifeno 40mg/dia depois + 2 semanas com 20mg/dia, não é necessário o clomid.

Tem certeza do BF? Com um bf mais elevado você terá tendência de reter muito com a Diana, lembra que os ganhos são praticamente de água no aumento de peso.

Se você quer melhorar o visual e não ganhos maiores, poderia pensar em utilizar 1-10 60~80mg oxandrolona, é um excelente fármaco para primeiro contato.

Postado (editado)

Meu BF é bem baixo por ser ecto e fazer sempre fazer bulking limpo, por isso não tenho muito volume, mas por min não faz muita falta, não deve passar dos 18%

Obrigado por essa dica ai em relação a Diana, vou pensar sim no oxandrolona,também ajudou muito em relação a TPC.

Valeu men!

Editado por ShreddedGabs
Postado
26 minutos atrás, RDU disse:

Boa estrutura de drogas, apesar de eu não indicar ciclar antes dos 22, se for começar é um bom ciclo.

TPC, 30 dias após último shot de testo, primeiras 2 semanas tamoxifeno 40mg/dia depois + 2 semanas com 20mg/dia, não é necessário o clomid.

Tem certeza do BF? Com um bf mais elevado você terá tendência de reter muito com a Diana, lembra que os ganhos são praticamente de água no aumento de peso.

Se você quer melhorar o visual e não ganhos maiores, poderia pensar em utilizar 1-10 60~80mg oxandrolona, é um excelente fármaco para primeiro contato.

Cheguei a conclusão aqui que no momento irei utilizar sim a oxandrolona, 80mg/sem. Você acha que eu vou precisar de protetores com esse ciclo brother?

Postado

Se você quiser pode mandar silimarina 300mg/dia por umas 2~3 semanas antes de iniciar o ciclo para dar uma limpada no fígado mas EU nao acho necessário.

Se você não bebe alcool regularmente e o fígado ta em dia não tem mt o que se preocupar, encaixa bastante abacaxi na dieta que ele da uma ajudada também.

Oxan é hepatoxica mas dos fármacos um dos mais leves, qualquer coisa ao invés de 10 semanas faça 8 se quiser ficar mais "seguro".

Exames pré, intra, e pós-ciclo parceiro, tem que cuidar dos marcadores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...