Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom e barato não vão entrar na mesma frase.

Barato normalmente significa - control + c e control + v. E só vão te dar uma ajuda personalizada se verem que você está tendo progresso com o que te passaram. 

1 hora atrás, RDU disse:

Coachs para atletas ou pessoal com mais nome vai cobrar muito mais do que isso, tem personal que cobra R$ 200,00 para acompanhar UM treino do indivíduo.

E duzentos ainda é pouco, tem gente cobrando R$500,00 - em uma academia aqui de Curitiba que só vai gente rica. E muito provavelmente tem gente que está cobrando ainda mais. 

Veja o video do Worth It - Lifestyle - $40 Gym vs $10.000 Gym

Publicidade

Postado

Dando uma olhada no acompanhamento com pessoas que pagaram consultoria online de pessoas famosas aí na internet ( "famosas", uns com CREF e tudo mais, outros "famosinhos" youtube/Instagram ) sinceramente, não vale nunca o valor pago! Nunca mesmo! 

A grande maioria das coisas se a pessoa passar um mês pesquisando por conta, em fóruns + YouTube, internet em geral, a pessoa monta pra ela mesmo algo tão semelhante ou melhor. 

Não quero desabonar o trabalho aí de muita gente top que cobra caro porque alcançou uma reputação que permite cobrar. Até porque tem pessoas que pagar 200/500/1000/1500 reais por mês não muda nada. 

Aí você olha a dieta, grande maioria usa um esqueleto comum com mudanças marginais pros indivíduos, nada de protocola individual e customizado. Treino?! Putz aqui vem as maiores barbadas, que uma pá de gente frequente aqui do fórum passa brincando treinos melhores. E as drogas?! Uns são ciclos sem pé nem cabeça, outros são ctrlC+ctrlV de protocolos nem usados mais, isso pra não comentar do ganho em manipulados de indicação e dos fornecedores.

Aliás, se for pra fazer online se procurar tem gringo aí que faz conteúdo muito mais top e cobra 1/4 do valor que os caras estão cobrando. 

Aí você faz uma conta, um cara com shape +- tem seus 90.000 seguidores sendo 75000 comprados/robôs, chega a cobrar 180 reais por mês. 

Se tiver 50 bobos ( o que não é difícil ) nessa tocada por 6 meses ( 1 ano a pessoa começa a desconfiar, não é possível ) nessa brincadeira o cara tira 54.000 reais. 

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Bom e barato não vão entrar na mesma frase.

Barato normalmente significa - control + c e control + v. E só vão te dar uma ajuda personalizada se verem que você está tendo progresso com o que te passaram. 

E duzentos ainda é pouco, tem gente cobrando R$500,00 - em uma academia aqui de Curitiba que só vai gente rica. E muito provavelmente tem gente que está cobrando ainda mais. 

Veja o video do Worth It - Lifestyle - $40 Gym vs $10.000 Gym

Eu já conhecia esse vídeo! 

Isso só evidencia o quão somos roubados com os preços pagos no Brasil! Muito bacana. 

Postado
16 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Dando uma olhada no acompanhamento com pessoas que pagaram consultoria online de pessoas famosas aí na internet ( "famosas", uns com CREF e tudo mais, outros "famosinhos" youtube/Instagram ) sinceramente, não vale nunca o valor pago! Nunca mesmo! 

A grande maioria das coisas se a pessoa passar um mês pesquisando por conta, em fóruns + YouTube, internet em geral, a pessoa monta pra ela mesmo algo tão semelhante ou melhor. 

Não quero desabonar o trabalho aí de muita gente top que cobra caro porque alcançou uma reputação que permite cobrar. Até porque tem pessoas que pagar 200/500/1000/1500 reais por mês não muda nada. 

Aí você olha a dieta, grande maioria usa um esqueleto comum com mudanças marginais pros indivíduos, nada de protocola individual e customizado. Treino?! Putz aqui vem as maiores barbadas, que uma pá de gente frequente aqui do fórum passa brincando treinos melhores. E as drogas?! Uns são ciclos sem pé nem cabeça, outros são ctrlC+ctrlV de protocolos nem usados mais, isso pra não comentar do ganho em manipulados de indicação e dos fornecedores.

Aliás, se for pra fazer online se procurar tem gringo aí que faz conteúdo muito mais top e cobra 1/4 do valor que os caras estão cobrando. 

Aí você faz uma conta, um cara com shape +- tem seus 90.000 seguidores sendo 75000 comprados/robôs, chega a cobrar 180 reais por mês. 

Se tiver 50 bobos ( o que não é difícil ) nessa tocada por 6 meses ( 1 ano a pessoa começa a desconfiar, não é possível ) nessa brincadeira o cara tira 54.000 reais. 

Eu já conhecia esse vídeo! 

Isso só evidencia o quão somos roubados com os preços pagos no Brasil! Muito bacana. 

Realmente concordo com vc, se a pessoa realmente quiser ela pode aprender e se virar sozinha, mas vc já parou pra pensar que tem gente que não tem tempo para isso? 

Se a pessoa está disposta a pagar é pq quer essa facilidade, simples assim, ai vai da pessoa escolher que tipo de serviço quer e escolher alguém de confiança, pq por mais que tenha ctrl c + ctrl v como vc falou, existe muitas pessoas boas nesse meio, basta procurar, ir atrás de indicações.

24 minutos atrás, Mr Nobody disse:

em uma academia aqui de Curitiba que só vai gente rica.

Overall?

Postado

4 horas atrás, LucasMota disse:

Galera, alguem indica  alguma consultoria boa e barata ai? porra , fui so ver daqui do forum é 150milos,  a mensalidade .. achei meio salgado, trabalho com acessoria esportiva e cobro muito menos...
alguem tem alguma sugestao de um bom  e barato ai?  mais que 100 conto fica embaçado pagar kk

Não entendi, vc trabalha com a coisa e quer alguém te assessorando?

Vai competir? Se for tenta negociar. Diz que vai serguiir o planoo 100% sem fazer pergunta.

Postado
1 hora atrás, Knoxw disse:

Overall?

Não, não era a Overall. Eu não vou lembrar qual é a academia, mas eu acredito que era la pro lado do Bigorilho.

Postado
1 hora atrás, Knoxw disse:

Realmente concordo com vc, se a pessoa realmente quiser ela pode aprender e se virar sozinha, mas vc já parou pra pensar que tem gente que não tem tempo para isso? 

Se a pessoa está disposta a pagar é pq quer essa facilidade, simples assim, ai vai da pessoa escolher que tipo de serviço quer e escolher alguém de confiança, pq por mais que tenha ctrl c + ctrl v como vc falou, existe muitas pessoas boas nesse meio, basta procurar, ir atrás de indicações.

As pessoas mais o ocupadas que conheci jamais disseram que não tinham tempo pra algo que fosse melhorar a própria vida. Respeito a sua opinião, mas sou da opinião de que se a pessoa realmente se interessa ela arranja tempo. 

Agora se a pessoa realmente está disposta a pagar, por "preguiça", ou por optar mesmo por não aprender, informo que ela está sujeita fortemente a ser enganada, e ficar pulando de coach em coach perdendo o tempo que ela não tinha até achar alguém honesto/ e bom de serviço. Existem pessoas boas, mas pela quantidade de coach ofertado, até uns Zés da minha academia entraram nessa onda, boa sorte encontrar o 1% que vale a pena.

Outra coisa que vejo por aí é o camarada, paga uma consultoria esportiva X valor 250 reais mês. 

Chega na academia dele, é a pessoa "fitness" de lá, mais conhecido e talz. 

Faz assessoria esportiva na região dele, coisa local, por 100 reais pros alunos e afins.

Você vai olhar, o cara só réplica o trabalho e o método da assessoria X de 250 reais. 

Postado
46 minutos atrás, surf disse:

Não entendi, vc trabalha com a coisa e quer alguém te assessorando?

Vai competir? Se for tenta negociar. Diz que vai serguiir o planoo 100% sem fazer pergunta.

Quero amigo, To ciclando pela primeira vez, e tenho muitas duvidas queria ajuda em uma alimentação pos ciclo... pois antes de ciclar consumia 1800kcal diaria e mesmo assim meu bf não baixava mais, queria uma orientação melhor, na internet tem muito informação mas a pessoa fica tonta.. cada um fala uma coisa é foda

Postado

pode ter certeza se tiver nego que se sujeita a ser esse preço lixo ai que vc ta querendo esse coach e um BOSTA ou e um desesperado que vai te passar tudo no copiar e colar,larga de ser '' jeitinho brasileiro'' rapaz se acha que gente que estuda rala pra caralho pra cobrar mixaria desse jeito? toma vergonha na sua cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...