Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

pois é, é que eu achei estranho deixar ela como usuário vip. Aí mudei o negócio todo eheheheh

Abração!

Bronco,

Vc não imagina o qto gostei qdo vi meu nome de rosa. Parece bobagem, mas apesar de gostar de puxar ferro, sou bem feminina. Aliás, A D O R O rosa.

Obrigada pela atenção.

Postado

Bronco,

Vc não imagina o qto gostei qdo vi meu nome de rosa. Parece bobagem, mas apesar de gostar de puxar ferro, sou bem feminina. Aliás, A D O R O rosa.

Obrigada pela atenção.

Maneiro o destaque que deram à vc... show de bola... Parabéns!

Postado

Bronco,

Obrigada pela atenção.

Ficou muito bom... combinou com sua assinatura rs...

E é ótimo saber que temos uma mulher representando bem o fórum.

Q sempre fico triste por sermos poucas...

Postado

Realmente todos merecem, como tem mais gente que merece tmb.. mas se todo mundo virar VIP ai vira bagunça...alguns desses que são vips hoje.. pode até configurar a moderação já que nem toda a moderação tem todo o tempo disponivel ...

:D

Valeu Bronco, pois isso é uma CONTRIBUIÇÃO para o forum!

~hugs

Seph

Postado

Muito Merecido mesmo,

parabéns a todos, diplomados hipertrofia.org eu boto na frente de qquer um pra discutir sobre dieta, treino e tudo mais

se um topico sobrevive no hipertrogia.org é porque é um topico bom, porque temos o publico mais especializado e mais autodidata,

fraterno abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...