Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Valeu bronco, não esperava por isso :blink:

Muito legal fazer parte desse forum que tem muito conteudo de qualidade e é viciante :lol: .

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O status da Fefe ainda ta de membro normal, tio Bronco !!! Arrumaê.....rs....

Ah.............o Outlaw se nao fizer o video que me prometeu pro campeonato, alem de perder o status de VIP vai tomar um gancho de 365 dias e meio.

Tenho dito !

:P

Postado

parabéns à todos os nvos usários VIP's! É a família hipertrofia.org crescendo cada vez mais e com gente que contribui mais e mais com nosso fórum!

Parabéns Outlaw, Fefe, Iceman e Carloslr!

Postado

Imagino que vcs estão muito felizes e devem estar mesmo. É o mesmo sentimento que eu e muitas pessoas sentimos em ajudar os outros. Eu fico muito alegre quando repeasso informações importantes dentro da academia. E coisas retiradas daqui. E que vão ajudar muito outras pessoas, ex: acara que não tá fazendo o exercicio com amplitude ou o cara que tá vindo malhar de barriga vazia e por ai vai.

Tem hora que o cara fica puto com as burrices da galera, mas depois passa. Então galera, humildade ai e obrigado a todos, com certeza todos vcs tiraram muitas dúvidas minhas.

Obrigado.

Postado

Uia parabens ai nao conheço muito bem os outros porque sou novo no forum,mais o outlaw eo iceman ja me ajudaram =]

parabens a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...