Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera! Tudo certo?

Vou tentar ser bem breve. Sou novo na comunidade, então não sei exatamente em qual tópico postar (peço desculpas antecipadamente). Faço academia há aproximadamente 7 meses. Entrei pesando 76kg, agora estou com 89,4kg. A questão é que eu nunca fiz dieta e sinceramente não sei como engordei tanto já que nunca mudei minha alimentação e sempre mantive meu peso de 74 -76 comendo a mesma quantidade de comida. Eu vejo algumas mudanças no meu corpo principalmente nas pernas, embora eu não tenha aparência de gordo tenho sim um barriguinha, bem pequena, mas tenho. Vejo todo mundo falando em bulking e cutting... eu não entendo NADA, mal sei fazer os treinos direito. Minha pergunta é: tenho 1,84cm agora com 89,4 kg. Devo começar a emagrecer ou continuar ganhando peso? Vocês foram em uma nutricionista ou fizeram a dieta através de dicas? 

Desculpa se soa ignorante pessoal, mas sou um zero a esquerda quando se trata de academia, treino, dieta, etc. abcs!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...