Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Boa a todos

Meu primeiro tópico, sem enrolar

Sou falso magro, tenho 173 de altura e peso aproximadamente 59kg, sou magrinho, mas tenho aquela barriguinha, comecei a me preocupar mais com meu corpo e parei de comer algumas "porcarias" (bolachas, refrigerantes, pão francês, etc), e estou fazendo uns exercícios em casa com o objetivo de ganhar massa muscular e melhorar minhas proporções de gordura, com a ajuda do aplicativo Nike Training Club, estou vendo alguns resultados, estou vendo meus gominhos abdominais, embora que pouco, mas é um progresso, quero que avaliem minha dieta

Café da Manhã - Café com leite e uma laranja

Lanche da Manhã - 4 fatias de pão integral com 2 fatia de peito de peru e queijo (um em cada sanduíche)

Almoço - Arroz branco, feijão e dias carne, peitos de frango, estrogonoff, linguiças, etc

Lanche da Tarde - Banana, maça e iogurte

Janta - Arroz branco, feijão e dias carne, peitos de frango, estrogonoff, linguiças, etc

Ceia - Iogurte

Obrigado

Publicidade

Postado

Fala Cara, sem as quantidades dos alimentos fica impossível alguém dar qualquer opinião, mas só de olhar assim eu já digo que deve ter bastante coisa "errada".

Posta as quantidades aí pra gente ver.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...