Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo mulher iniciante


Posts Recomendados

Sou mulher

tenho 32 anos

1.62cm

54kg

imc  18%.

Já fiz um ciclo de stano há 10 anos atrás, ganhei bastante massa porém notei algumas virilizações desagradáveis no meu corpo. Estou querendo fazer outro ciclo mas com oxandrolona dessa vez. Treino a 1 ano, 3x na semana e minha intenção é ganhhar uns 5kg de massa.  Qual ciclo seria bom pra mim com o mínimo de virilização possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você sabe que 5kg de massa muscular não é o mesmo que 5kg de peso corporal.

Se seu objetivo são 5kg de músculos e só músculos, 6 semanas não serão suficientes, nem 5mg de Oxandrolona, nem um único ciclo, somos mulheres e nossa realidade é completamente diferente dos garotos.

Logo, vários ciclos significam maior potencial de virilização e muito provavelmente para manter os ganhos terá que continuar usando drogas.

Se você não quer virilização, esqueça os esteróides. Dedique-se à dieta, aos treinos... tenha paciência e consistência que você terá melhora na composição corporal.

No lugar de gastar se dinheiro com a Oxan que não é a droga mais barata, contrate um treinador, um nutricionista ou uma assessoria que você verá como treino e dieta bem programados fazem milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...