Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comprei 200caps de Oxandrolona de 10mg e gostaria de saber qual a melhor estrutura, em relação a dosagem por semana, já que possuo essa quantia limitada de caps.

TPC: Pretendo fazer tamox+clomifeno

Obs: tenho noção que oxandrolona não me fará ter ganhos tão expressivos.

Editado por leozin123

Publicidade

Postado

Você poderia utilizar por 8 semanas 30mg/dia ou algo em torno de 6 semanas e usar 40mg/dia ambas as possibilidades são válidas, é uma dosagem baixa tem que ver como o corpo responde

TPC precisa de exames para realizar, OXAN não tem um efeito supressor do eixo tão forte, as vezes nem realiza TPC, clomid + tamox não há necessidade

Postado (editado)
10 minutos atrás, RDU disse:

Você poderia utilizar por 8 semanas 30mg/dia ou algo em torno de 6 semanas e usar 40mg/dia ambas as possibilidades são válidas, é uma dosagem baixa tem que ver como o corpo responde

TPC precisa de exames para realizar, OXAN não tem um efeito supressor do eixo tão forte, as vezes nem realiza TPC, clomid + tamox não há necessidade

Sim, já tenho consulta marcada para o final do ciclo para ver a TPC.

Quanto a dose, eu tenho vontade de usar 50/60mg.. Mas aí eu precisaria encurtar o período do ciclo.. Ou então dar um jeito de arranjar mais caps.

Queria opinião qt a isso acima.

Editado por leozin123
Postado
21 minutos atrás, leozin123 disse:

Comprei 200caps de Oxandrolona de 10mg e gostaria de saber qual a melhor estrutura, em relação a dosagem por semana, já que possuo essa quantia limitada de caps.

Não foi o questionamento que você fez acima.

Ideal é usar pelo menos 8 semanas, 60mg/dia é uma dose boa para iniciar, adeque a sua quantidade de OX para utilizar nesse formato seria o ideal, menos tempo que isso terá muito pouco resultado porém só testando para saber com o corpo responde

Postado

Não se abaixa dosagem, esse era um conceito usado por fisiculturistas do passado pois não havia tantos fármacos para controle de colaterais, mulheres tendem a sofrer menos com crash hormonal com desmame, porém para homens não se aplica

Começa em uma dosagem e segue até o final, ou no máximo aumenta a quantidade, mas diminuir não

Postado

Usaria 60mg ao dia divididos em 3 tomadas pra melhor aproveitamento da mv.

Daria pra 33 dias 

Nesse tempo dá pra conseguir ganho expressivo sim.

Quem condena acho que fala demais.

Durante esse tempo pouco inibe o eixo e capaz de não precisar de tpc, vaI dos teus exames.

Uma boa dieta e treino se consegue resultados satisfatórios. 

Eu já fiz e gostei muito.

Fiz exatamente pra experimentar e gostei, mas na certeza que ganhos mais expressivos se daria com uso de 6-8 sem.

Se tiver ainda em mãos,  vai fundo.

Postado
13 horas atrás, RUSSO86 disse:

Usaria 60mg ao dia divididos em 3 tomadas pra melhor aproveitamento da mv.

Daria pra 33 dias 

Nesse tempo dá pra conseguir ganho expressivo sim.

Quem condena acho que fala demais.

Durante esse tempo pouco inibe o eixo e capaz de não precisar de tpc, vaI dos teus exames.

Uma boa dieta e treino se consegue resultados satisfatórios. 

Eu já fiz e gostei muito.

Fiz exatamente pra experimentar e gostei, mas na certeza que ganhos mais expressivos se daria com uso de 6-8 sem.

Se tiver ainda em mãos,  vai fundo.

Vc teve seu eixo inibido?

Sentiu baixa da libido?

Fez tpc?

13 horas atrás, LucasPY disse:

e o que voce usou no tpc?

Vou iniciar o ciclo esta semana. Possivelmente farei o relato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...