Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

4 minutos atrás, radec2033 disse:

fizeram isso com a ex mulher do lula, pagaram pra ela falar que ele mandou ela abortar e tal

na eleição contra collor acho

Depois disso vazou noticia que ela foi paga, foi rolo atras de rolo.

 

 

 

 

 

Mas aí, o que vc acha?

Pq oportunista essa mulher é por estar usando o nome dele para se eleger...

E tb aqueles vídeos dela são muito fake né

 

ela deve tá adorando ser capa da VEJA

 

CUIDADO

 

divulgacao_pm_1.jpg

 

 

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma possibilidade é o Bolsonaro alegar que aquele rendimento a mais dele vinha de aluguéis do patrimônio não declarado dele. E é capaz dele repetir aquela entrevista dele "sonego/sonegava tudo o que posso/podia mesmo" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real acho que o mais simples de resolver é eles falarem: separação de casal a gente sempre troca acusação, marido alega que ganha menos, mulher alega que ele ganha mais, até os advogados estimulam isso, quem já passou por separação sabe... Não é nada demais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Na real acho que o mais simples de resolver é eles falarem: separação de casal a gente sempre troca acusação, marido alega que ganha menos, mulher alega que ele ganha mais, até os advogados estimulam isso, quem já passou por separação sabe... Não é nada demais kkk

 

Casamento é bom enquanto ta dando certo, quando começa a dar errado.... 

 

Vamos aguardar pra ver o que vai virar de tudo isso, vou deixar de seguir o tópico porque o menino que fica postando .gif ai é muito cansativo.

 

bjo proceis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Na real acho que o mais simples de resolver é eles falarem: separação de casal a gente sempre troca acusação, marido alega que ganha menos, mulher alega que ele ganha mais, até os advogados estimulam isso, quem já passou por separação sabe... Não é nada demais kkk

Foi esso mesmo o alegado.

Li o artigo e a mulher falou mais ou menos isso.

 

Os esquerdopatas querem fazer tempestade em copo d'água, mas o cidadão mais atento já percebe a montagem de um cenário... Todo dia, lançam 2 notícias sensacionalistas como essa, no domingo que vem aparece Haddad com 40% das intenções de voto na Ibope.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tmz disse:

 

Casamento é bom enquanto ta dando certo, quando começa a dar errado.... 

 

Vamos aguardar pra ver o que vai virar de tudo isso, vou deixar de seguir o tópico porque o menino que fica postando .gif ai é muito cansativo.

 

bjo proceis. 

 

kkkk

vc adora os gifs q eu sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vejam isso, vi isso no facebook.


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/07/mais-vitimas-denunciam-furto-de-cofre-em-agencia-do-bb-no-rio.html

 

"

Segundo a polícia, as duas mulheres foram vítimas de Alberto Carraz, gerente de relacionamento de uma agência do Banco do Brasil do Centro do Rio. Até 1998, ele era funcionário do banco em Nova York. Na época, foi demitido por justa causa por concessão irregular de empréstimos. Em 2005, passou em um concurso e voltou ao Banco do Brasil.

“Ele conhecia as normas internas de segurança das salas dos cofres. Ele sabia que as imagens gravadas dos cofres eram apagadas a cada 30 dias. Aliado a esse fato, as pessoas, clientes, não visitavam com frequência a agencia bancária. Com essas condições todas ele se aproveitou e cometeu esses furtos”, explicou o delegado Marcos Henrique de Oliveira Alves.

Para o Ministério Público, há provas de que Alberto Carraz fez outras vítimas, além das duas mulheres."

 

 

Agora vejam o nome do cara do "Outro Bolsonaro"

https://veja.abril.com.br/politica/o-outro-bolsonaro/

"VEJA teve acesso ao inquérito policial. Em depoimento, Alberto Carraz, um dos gerentes do Banco do Brasil, confirmou que tanto Ana Cristina quanto Bolsonaro mantinham cofres na agência."

 

 

Essa história está muito mal contada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi o que está acontecendo aqui no tópico.

 

Qual é o processo transitado em julgado ou julgado por órgão colegiado que condena o Bolsonaro e o torna inelegível de acordo com a lei de inelegibilidade (LC 64/90), alterada pela lei da ficha limpa (LC 135/10)?

 

Acho que não tem, em... ?????

 

É muita mídia nojenta, que afeta jovens desinformados sedentos por desinformações. Junta-se a fome à vontade de comer.

 

Resultado de imagem para eles sabiam de tudo

 

Quem lembra? Capa da veja na véspera das eleições de 2014.

É claro que a estratégia é a mesma. Apenas o alvo é outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...