Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
46 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

mas se não acredita então eu sugiro que nem vote, aliás todos que não acreditarem não deviam votar, afinal se você não confie não vote.

não é direito, é dever...

e no mais prefiro participar, mesmo correndo risco de ser fraudado.
pelo menos eu fiz minha parte.

minha opinião foi dada.

abraço.

Publicidade

Postado (editado)
10 minutos atrás, Stein disse:

não é direito, é dever...

?

Na minha opinião, o que não dá é nessa de correr o risco de ser fraudado, passar a acreditar que a fraude ocorre se somente se o candidato em que se vota não ganha. Se ganhar não é fraude, se perder é fraude, aí não é nada mais, nada menos, que mera pilantragem.

Abs

15 minutos atrás, radec2033 disse:

mas tem uma nova treta no horizonte ai, tiverem 3,3 milhoes de titulos cancelados pq não foram fazer o cadastro biometrico onde era obrigatorio.

Isso é um absurdo. 

Editado por CaçadorFantasma
Postado

Esse Brasil só melhora a cada dia.

E ainda tem que acredite que a Petrobras é do povo kkk

A Petrobras fechou na quarta-feira um acordo com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e com a Comissão de Valores Mobiliários (SEC, na sigla em inglês, o xerife do mercado de capitais nos EUA), pondo fim a todas as investigações que a estatal enfrentava pelos casos de corrupção. A empresa pagará US$ 853,2 milhões (cerca de R$ 3,6 bilhões) para encerrar os casos. Como a Petrobras já havia feito acordo com os acionistas minoritários, fica totalmente livre para operar nos EUA a partir desta quinta-feira. Para o Departamento de Justiça, a Petrobras foi vítima de um esquema fraudulento por parte de sua antiga diretoria.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/economia/para-governo-americano-petrobras-foi-vitima-em-esquema-de-corrupcao-23105731#ixzz5SJsVWfo6 
stest 

Postado
20 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Se ganhar não é fraude, se perder é fraude, aí não é nada mais, nada menos, que mera pilantragem

cara por favor...
eu citei apenas que não confio nas urnas
lá atrás disse que vejo um apoio tão grande a JB que só fraudando as urnas pra ele perder aqui..

entenda como quiser, agora chamar de pilantra já é abuso.

pare de me citar que não tenho tempo pra essa besteira.
não estou em um dia bom, e já perdi a paciência..

vota em quem vc quiser e deu.
favor não atacar mais a minha opinião.
afinal não to dizendo onde vc tem que votar ou o que vc tem que fazer..

basta

Postado
4 minutos atrás, Stein disse:

cara por favor...
eu citei apenas que não confio nas urnas
lá atrás disse que vejo um apoio tão grande a JB que só fraudando as urnas pra ele perder aqui..

entenda como quiser, agora chamar de pilantra já é abuso.

pare de me citar que não tenho tempo pra essa besteira.
não estou em um dia bom, e já perdi a paciência..

vota em quem vc quiser e deu.
favor não atacar mais a minha opinião.
afinal não to dizendo onde vc tem que votar ou o que vc tem que fazer..

basta

Eu respeito sua opinião de não confiar nas urnas, mas espero que respeite a minha em achar que é um contrasenso não confiar em algo e mesmo assim fazê-lo, é que nem mandar pra dentro uma ampola sem confiar no que tem lá. 

Acho que você entendeu errado, o que chamei de pilantragem é achar que é fraude unicamente quando o próprio candidato perde. Não citei sequer o nome do seu candidato coloquei de maneira genérica 'o candidato'. É o mesmo que eu acreditar que um juiz só rouba contra o meu time. 

Em relação ao apoio do JB ser grande é uma perspectiva de como um colega acima citou da bolha que cada um vive.

Estou apenas respondendo a sua questão ao qual você me citou, nada mais que isso. 

Enfim, não estou atacando sua opinião, mas infelizmente também não sou obrigado a concordar com ela. E também não disse em quem você deveria votar ou não. 

No mais espero que seu dia melhore!

Abs. 

Postado

Bolsonaro não vai a debate da Globo por recomendação médica, diz Bebianno... 

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/reuters/2018/09/27/bolsonaro-nao-vai-a-debate-da-globo-por-recomendacao-medica-diz-bebianno.htm

Em Bagé, vice de Bolsonaro defende fim da estabilidade no serviço público

“Temos algumas jabuticabas que a gente sabe que é uma mochila nas costas de todo empresário. Jabuticabas brasileiras: 13º salário. Se a gente arrecada doze, como é que nós pagamos treze? É complicado, e é o único lugar em que a pessoa entra em férias e ganha mais, é aqui no Brasil. São coisas nossas, a legislação que está aí, é sempre aquela visão dita social, mas com o chapéu dos outros, não é com o chapéu do governo”, afirmou Mourão. 

https://br.sputniknews.com/noticias-eleicoes-2018-brasil/2018092712313461-bolsonaro-mourao-direitos-trabalhistas-eleicoes/

tenor.gif

WEnfUBx.gif

LAAAAAAAAAAAAADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado
3 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Bolsonaro não vai a debate da Globo por recomendação médica, diz Bebianno... 

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/reuters/2018/09/27/bolsonaro-nao-vai-a-debate-da-globo-por-recomendacao-medica-diz-bebianno.htm

Em Bagé, vice de Bolsonaro defende fim da estabilidade no serviço público

“Temos algumas jabuticabas que a gente sabe que é uma mochila nas costas de todo empresário. Jabuticabas brasileiras: 13º salário. Se a gente arrecada doze, como é que nós pagamos treze? É complicado, e é o único lugar em que a pessoa entra em férias e ganha mais, é aqui no Brasil. São coisas nossas, a legislação que está aí, é sempre aquela visão dita social, mas com o chapéu dos outros, não é com o chapéu do governo”, afirmou Mourão. 

https://br.sputniknews.com/noticias-eleicoes-2018-brasil/2018092712313461-bolsonaro-mourao-direitos-trabalhistas-eleicoes/

tenor.gif

WEnfUBx.gif

LAAAAAAAAAAAAADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ahhahahahha ladeira ????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...