Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

No primeiro turno o cara podia até pensar nessas pequenezas e votar no candidato por convicção. Bem que eu acharia melhor que todos os amoedistas tivessem votado no Bolsonaro já no primeiro turno, mas tudo bem, ainda não é o fim.

Mas ficar com graça no segundo turno? Dizer que não vai votar no Mito pq o vice é maçom sendo que a outra opção é o Haddad? Ai o cara tem que tomar surra de gato morto até fazer o gato miar.

Postado
4 horas atrás, Shapudo disse:

No primeiro turno o cara podia até pensar nessas pequenezas e votar no candidato por convicção. Bem que eu acharia melhor que todos os amoedistas tivessem votado no Bolsonaro já no primeiro turno, mas tudo bem, ainda não é o fim.

Mas ficar com graça no segundo turno? Dizer que não vai votar no Mito pq o vice é maçom sendo que a outra opção é o Haddad? Ai o cara tem que tomar surra de gato morto até fazer o gato miar.

Concordo

"quem vota no PT não pode ser considerado vitima , deve ser considerado CUMPLICE"

Postado
1 hora atrás, hjr_10 disse:

O Antagonista postou no Youtube a propaganda eleitoral do Bolsonaro.

Sensacional.

https://youtu.be/hQQtHfX-yww

edit* não sei upar vídeo nessa porra, quem souber poste aí, ficou muito legal.

Posta o link original, sem encurtar, depois aperta espaço e espera incorporar.

2 horas atrás, wduarte.agenda disse:

mt massa... tem mais?

Não. Só achei esse.

Postado

Só ligo TV porque minha mãe gosta de assistir a TV Aparecida, e lá aparece duas propagandas, uma do Haddad e outra do Bolsonaro, não sei se é a mesma dos outros canais e nem vou dizer minha preferência, mas convido vocês a assistirem e pesquisarem se o que dizem é verdade ou não. Só adianto que uma delas é vergonhosa por mentir descaradamente, talvez encontrem no YouTube também mas vejam "direto na fonte" para comprovar. Fiquei numa vergonha alheia imensa e preocupado de pessoas simples que são religiosas e gostam da cultura da música raiz que são o foco do canal, acreditarem na tal propaganda e no futuro pagar o pato...

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Postado

Paulo Guedes propõe redução drástica de tarifa para importação

A equipe econômica de Paulo Guedes, o guru de Jair Bolsonaro, incluiu como medida a ser tomada nos 100 primeiros dias de um eventual governo a “redução drástica de tarifas aplicadas ao mercado externo”, publicou a Folha.

“O estudo simula a redução da tarifa para a importação de produtos de 57 setores de bens comercializáveis”.

https://www.portalr10.com/noticia/14811/paulo-guedes-prope-reduo-drstica-de-tarifa-para-importao

:lmaosmiley:

Postado
2 horas atrás, AeonGV disse:

Só ligo TV porque minha mãe gosta de assistir a TV Aparecida, e lá aparece duas propagandas, uma do Haddad e outra do Bolsonaro, não sei se é a mesma dos outros canais e nem vou dizer minha preferência, mas convido vocês a assistirem e pesquisarem se o que dizem é verdade ou não. Só adianto que uma delas é vergonhosa por mentir descaradamente, talvez encontrem no YouTube também mas vejam "direto na fonte" para comprovar. Fiquei numa vergonha alheia imensa e preocupado de pessoas simples que são religiosas e gostam da cultura da música raiz que são o foco do canal, acreditarem na tal propaganda e no futuro pagar o pato...

Pelo que eu saiba, é a mesma propaganda em todas. A qüestão é que o PT decididamente vai fazer campanha para conquistar o voto católico:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Postado
Pelo que eu saiba, é a mesma propaganda em todas. A qüestão é que o PT decididamente vai fazer campanha para conquistar o voto católico:

43879058_2172572163062286_8614557502069014528_n.jpg?_nc_cat=100&oh=5d0d7911af013c8fe0fa8deb79e5162f&oe=5C479F3C
Achei muita covardia as mentiras ditas, sendo que qualquer um que tenha acesso a informação e não vote por fanatismo saiba o que é verdade alí ou não. Mas menos mal que seja a mesma propaganda em todos os canais, fica mais visível a todos a hipocrisia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...