Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, wduarte.agenda disse:

Vocês são a favor da pena de morte e de penas mais duras?

Eu sou e muito!

Sim . Apenas para estupro , pedofilia e homicidio doloso . Acho que essas pragas nem deveriam ser chamadas de gente , são aberraçoes !!!

Olha a manipulação ai gente : Bolsonaro 57% (-2%) x Andrade 43%(+2%) . A boa e velha manipulaçao da margem de erro . Alguem duvida que a proxima pesquis vai ser 55%x45% ? e a boca de urna o Andrade vira para 51-49% ?

Publicidade

Postado

Pena de morte nunca vai existir no Brasil, graças a Constituição de 88 que é extremamente rígida, com clausulas pétreas que impedem que seja revogado a proibição da PM. 

Acho que seria melhor acabar com a progressão das penas e colocar os presos para trabalharem na prisão (custeando a estadia deles na prisão e se sobrar guarda em alguma poupança para quando eles saírem). 

2 horas atrás, jureg disse:

Sim . Apenas para estupro , pedofilia e homicidio doloso . Acho que essas pragas nem deveriam ser chamadas de gente , são aberraçoes !!!

Olha a manipulação ai gente : Bolsonaro 57% (-2%) x Andrade 43%(+2%) . A boa e velha manipulaçao da margem de erro . Alguem duvida que a proxima pesquis vai ser 55%x45% ? e a boca de urna o Andrade vira para 51-49% ?

Andrade com 45% só pode ser piada. 

Postado
9 horas atrás, NewbieTrack disse:

Pena de morte nunca vai existir no Brasil, graças a Constituição de 88 que é extremamente rígida, com clausulas pétreas que impedem que seja revogado a proibição da PM. 

Acho que seria melhor acabar com a progressão das penas e colocar os presos para trabalharem na prisão (custeando a estadia deles na prisão e se sobrar guarda em alguma poupança para quando eles saírem). 

Andrade com 45% só pode ser piada. 

Piada de mau gosto . Brasileiro não pode ser tão idiota assim.... pode.

Postado
9 horas atrás, NewbieTrack disse:

concordo

(e também sou a favor da pena de morte)

Postado
13 horas atrás, jureg disse:

É igual a questão da rejeição, onde insistem em dizer que a de Bolsonaro supera e muito a Haddad.

É só olha a lógica ambos estão proporcionais, a diferença existe, mas não é essa coisa gritante.

Postado

Jovem que relatou ter sido marcada na barriga em Porto Alegre é indiciada por falsa comunicação de crime

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2018/10/24/jovem-que-relatou-ter-sido-marcada-na-barriga-em-porto-alegre-e-indiciada-por-falsa-comunicacao-de-crime.ghtml

Spoiler

43636839-10217876841616869-8650219483111

Casos assim devem servir como exemplo.

Postado
18 minutos atrás, Tanin disse:

Jovem que relatou ter sido marcada na barriga em Porto Alegre é indiciada por falsa comunicação de crime

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2018/10/24/jovem-que-relatou-ter-sido-marcada-na-barriga-em-porto-alegre-e-indiciada-por-falsa-comunicacao-de-crime.ghtml

Mostrar conteúdo oculto

43636839-10217876841616869-8650219483111

Casos assim devem servir como exemplo.

Pior que teve gente que acreditou nisso ai...

Tava na cara que era fake, ela deve ter feito diante de um espelho.

1 hora atrás, tmz disse:

Interessante. 

Postado
18 horas atrás, wduarte.agenda disse:

Vocês são a favor da pena de morte e de penas mais duras?

Eu sou e muito!

Sim, de certo ponto de vistas, as penas atuais são injustas com as vitimas.
Mas a justiça precisaria funcionar bem pra poder punir com rigor sem cometer injustiça.

O que sou totalmente contra são esses saidões de feriado e o caramba, vemos na pratica vários desses caras que saem fincando foragidos e cometendo crimes hediondos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...