Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado

essa mídia é uma piada, agindo aqui EXATAMENTE igual agiram com o Trump, até esse zé ruela da kkk falou a MESMA coisa lá..

e sobre Homeschooling, tbm se trata de liberdade de escolha, a criança não iria ficar abandonada, só seria ensinada pelos pais/professor em casa, qto menos o estado mandar na gente é melhor..

Publicidade

Postado (editado)

Para mim votar no PT é votar em Judas: dizia estar preocupado com os pobres quando a mulher quebrou o vazo de perfume de um ano de salário para derramar em Jesus, mas queria pegar a grana para roubá-la. Mentiroso que só queria lucrar em cima de Jesus. Acabou no inferno.

Votar no Bolsonaro é votar em são Pedro: cara que se excedia falando umas besteiras de vez em quando, armava armado com uma espada na cintura, traiu a Jesus no passado, mas morreu por ele e está no céu.

E para mim, anular é se igualar a Pilatos: poderia ter libertado a Jesus, mas preferiu deixar que a maioria decidisse e acabou dando que o povo escolheu a morte de Jesus.

Editado por Visitante
Postado
2 horas atrás, tmz disse:

@CaçadorFantasma vai votar no Haddad? Só perguntando mesmo, porque vejo muita gente que não gosta do Jair, mas que vai votar nele "anti-Haddad" que pra mim vai muito além de ser "anti-pt". 

eu sou um que critiquei muito o Bozo, votei na Marina, mas agora espero que ele vença

PT never again

PT Jamás 

Postado
24 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Agora, hj tem debate n tem?

O Bozo n vai não? É capaz dele levar na maciota até dia 28

Bolso já avisou que não vai ahahahahah . O Andrade ta desesperado . Passa no twitter dos 2.

Postado
1 hora atrás, wduarte.agenda disse:

Agora, hj tem debate n tem?

O Bozo n vai não? É capaz dele levar na maciota até dia 28

reavalização medica dia 18, depois disso ele talvez fosse liberado pra ir, mas ai tem a questão estrategica.

Postado

Uéeeeee... o Bolsonaro não era homofóbico?

Bolsonaro o cara que casou com uma mãe solteira e reverteu uma cirurgia de vasectomia para ter um filho com a mulher... Esse cara não era machista?

Postado

Vi agora a propaganda politica na tv aberta

o PT literalmente está jogando toda a merda no ventilador

ta pegando muito pesado

Pegaram uma idosa pra falar como o ustra torturava as mulheres e colocando o audio do bolsonaro por cima falando que é a favor da tortura

Mostrando videos amadores sobre "a violencia" sofrida pelos "eleitores do pt"

Acho que a propaganda do PSL está muito fraca,dava pra pegar muito mais pesado contra o PT nesse segundo turno,o PSDB mostrava isso mais que o PSL mostra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...