Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado (editado)
6 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Nada contra o ensino fundamental ser a distância, mas tudo contra o fato de que Paulo Guedes, provável ministro da economia ter sociedade/participação nas maiores empresas de educação a distância do Brasil.

https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/04/propostas-de-bolsonaro-favorecem-investimentos-de-empresa-de-paulo-guedes.amp.htm

https://dinheirama.com/blog/2018/10/04/propostas-de-bolsonaro-para-a-economia-favorecem-investimentos-de-paulo-guedes-seu-provavel-ministro/

E antes que venham me infernizar dizendo ser fakenews, seja minimamente honesto. 

https://www.google.com.br/amp/s/www.infomoney.com.br/mercados/politica/amp/noticia/7109305

Eu não sabia disso...

Uma tristeza.... 

Eu não vejo o Bolsonaro como essa coisa maravilhosa que apontam, acredito que o projeto de economia vai sim melhorar a economia, mas não acredito que o Bolsonaro consiga entregar 50% do que promete, até porque naõ depende só dele.

Mas como do outro lado tem o Haddad que é um "PT" sem preparo algum, não deu conta de ser prefeito, quem dirá presidente. Vamos correr pra onde? 

Editado por tmz

Publicidade

Postado
33 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

é verdade que o Frota vai ser ministro da educação?

Não!

O próprio Bolsonaro já falou que não, que fez uma brincadeira uma vez em um evento em que estavam todos, por mim o Frota nem lá estaria, mas votaram até no Tiririca, vou falar o que...

Postado
2 horas atrás, The Incredible disse:

Fiquei decepcionado com essa proposta de educação a distância 

Nunca que isso daria certo aqui no Brasil 

Acho pouco provável que isso seja aprovado, e SE for, acredito que não será pra grande parte da população, funcionaria talvez para crianças da zona rural por exemplo que possuem dificuldade de locomoção até a escola.

Postado
44 minutos atrás, tmz disse:

Acho pouco provável que isso seja aprovado, e SE for, acredito que não será pra grande parte da população, funcionaria talvez para crianças da zona rural por exemplo que possuem dificuldade de locomoção até a escola.

Exatamente.

Até porque as escolas nas zonas urbanas são interessantes. Principalmente essas que as crianças ficam o dia todo e os pais podem trabalhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...