Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Não fazer parte do sistema" é o mesmo que dizer "não sou um cidadão"... Ora, se você aceita que o governante do seu país seja escolhido sem que você participe dessa decisão e abre mão desse sei direito, não tem sentido algum você morar em país que exerça democracia, o melhor para você é ir morar onde a forma de governo é a monarquia ou até uma ditadura.

Você vai me desculpar mas esse tipo de pensamento é o que nos coloca hoje onde estamos, e se você acha que Cristãos preferem leis e pensamentos como o do Haddad, como o do feminismo, sinto muito mas você está muito mal informado, tanto sobre política como religião...

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Postado (editado)
14 minutos atrás, AeonGV disse:

"Não fazer parte do sistema" é o mesmo que dizer "não sou um cidadão"... Ora, se você aceita que o governante do seu país seja escolhido sem que você participe dessa decisão e abre mão desse sei direito, não tem sentido algum você morar em país que exerça democracia, o melhor para você é ir morar onde a forma de governo é a monarquia ou até uma ditadura.

Você vai me desculpar mas esse tipo de pensamento é o que nos coloca hoje onde estamos, e se você acha que Cristãos preferem leis e pensamentos como o do Haddad, como o do feminismo, sinto muito mas você está muito mal informado, tanto sobre política como religião...

Justamente a democracia me dá esse direito o de não compactuar com um Governo deletério a mim. O país está desse jeito por votarem no menos pior que é amigo do pior, ambos são dois lados da mesma moeda. Nos curtos espaços de democracia no Brasil foi sempre assim: quando o povo começa a acordar e desconfia do sistema. Cria-se um "oposição"  renova-se a esperança e caem na mesma armadilha ao longo de alguns anos o país está num estágio igual ou pior ao anterior. Enquanto for assim este será sempre o país do futuro onde nada é concretizado.

Editado por Norton
Postado

Então qual a solução para mudar a situação atual? Esperar mudança positiva ao mesmo tempo que anula o voto, ou vota no partido que ficou 14 anos no poder parece contraditório...

Postado (editado)

Sou contra a maçonaria, mas... Anular o voto é se igualar a Pilatos. Para deputado eu poderia me dar esse luxo, o de escolher um candidato sem ligação com a maçonaria, mas para presidente eu não tenho.

Além do mais, acho que o Bolsonaro não é maçon, isso é um boato sem comprovação que inventaram sobre ele só porque pede apoio à maçonaria. Tem várias e várias correntes da maçonaria, tem maçon que deu origem ao comunismo, tem maçon que defende coisa que a Igreja desaprova, mas não é propriamente anticristão, apenas é herético.

O PT é claramente pior do que o Bolsonaro, então... Dia 28 é 17.

Editado por Visitante
Postado
5 hours ago, Shapudo said:

Pelo que eu saiba, é a mesma propaganda em todas. A qüestão é que o PT decididamente vai fazer campanha para conquistar o voto católico:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

"26.Assim, todas as vezes que comeis desse pão e bebeis desse cálice lembrais a morte do Senhor, até que venha. 27.Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpável do corpo e do sangue do Senhor. 28.Que cada um se examine a si mesmo, e assim coma desse pão e beba desse cálice. 29.Aquele que o come e o bebe sem distinguir o corpo do Senhor, come e bebe a sua própria condenação." 
I Coríntios, 11 

Participando do ponto chave do cristianismo, a ceia do senhor para angariar votos... 

Postado

Alguém tá assistindo a propaganda eleitoral? 

Muito bom.

2 horas atrás, lukao1993 disse:

"26.Assim, todas as vezes que comeis desse pão e bebeis desse cálice lembrais a morte do Senhor, até que venha. 27.Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpável do corpo e do sangue do Senhor. 28.Que cada um se examine a si mesmo, e assim coma desse pão e beba desse cálice. 29.Aquele que o come e o bebe sem distinguir o corpo do Senhor, come e bebe a sua própria condenação." 
I Coríntios, 11 

Participando do ponto chave do cristianismo, a ceia do senhor para angariar votos... 

Sacrilégio.

Postado
46 minutos atrás, Faabs disse:

emoji848.pngc10a906522e41f7c974e412027f3b63e.jpg

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Único jeito de ganharem é com tramóia, se acontecer qualquer coisinha na hora que eu for votar, só saio da cabine retirado pela polícia depois de a urna ser trocada.

Postado
19 minutos atrás, Felipe.Jesus disse:

Se o Bolsonaro se declarar gay vcs ainda vão votar nele . E não me venham com acusações de homofobia pq eu sei que tem muito homofobico aqui.

Cara, a essa altura do campeonato eu digo... Claro que sim, o outro lado é o PT, um partido que defende ditaduras em todos os continentes, o partido que mais roubou no Brasil e talvez na história do mundo. A vantagem do Bolsonaro para o PT é enorme! Mesmo que descobrirem muita desgraça do Bolsonaro, é impossível que ultrapasse o mal que o PT fez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...