Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado (editado)
25 minutos atrás, radec2033 disse:

Concordo com o levantamento de Pondé.

Mas o que critico, não é o caso de talvez um ou outro assumir esse tipo de compromisso por vontade real e querer lutra por aquilo, hoje tudo é uma troca de favores, o cara apoia a ideologia religiosa na maioria das vezes esperando o que em troca?

Daciolo, por mais fervoroso que fosse, ou aparentava ser, não precisa se apresentar daquela maneira para expor suas propostas, mas o fez pq sabia que seria visto, e que alguns mais fervorosos o apoiariam, fato que lhe rendeu em uma primeira corrida presidencial mais de 1 milhão de votos, ficando a frente de políticos mais conhecidos.

Vivemos em uma democracia representativa.

Concordo, mas mesmo assim não acho certo.

Editado por ArthurcomTH

Publicidade

Postado
Agora, ArthurcomTH disse:

Mas o que critico, não é o caso de talvez um ou outro assumir esse tipo de compromisso por vontade real e querer lutra por aquilo, hoje tudo é uma troca de favores, o cara apoia a ideologia religiosa na maioria das vezes esperando o que em troca?

Daciolo, por mais fervoroso que fosse, ou aparentava ser, não precisa se apresentar daquela maneira para expor suas propostas, mas o fez pq sabia que seria visto, e que alguns mais fervorosos o apoiariam, fato que lhe rendeu em uma primeira corrida presidencial mais de 1 milhão de votos, ficando a frente de políticos mais conhecidos.

Conheço um filiado ao PSOL que falou que conhecidos dele do PSOL dizem que o Daciolo é daquele jeito mesmo o tempo todo.(daciolo entrou na politica pelo psol)

Bolsonaro vai precisar de apoio de varios setores da sociedade pra conseguir votos e governabilidade. Querendo ou não tem uma onda conservadora grande, ai eu já não sei se ele realmente é comprometido com a causa ou está aproveitando.

Postado
1 minuto atrás, radec2033 disse:

Conheço um filiado ao PSOL que falou que conhecidos dele do PSOL dizem que o Daciolo é daquele jeito mesmo o tempo todo.(daciolo entrou na politica pelo psol)

Bolsonaro vai precisar de apoio de varios setores da sociedade pra conseguir votos e governabilidade. Querendo ou não tem uma onda conservadora grande, ai eu já não sei se ele realmente é comprometido com a causa ou está aproveitando.

Já sabia disso do Daciolo, e que inclusive ele foi expulso por uma proposta ou voto (não lembro), em relação a algo que ia contra os princípios do PSOL, mas envolvia religião.

Bolsonaro precisa sim de muito apoio, ok ele querer representar a família, conservadorismo e tal, mas quando vejo pessoas religiosas ou postagens na internet que misturam as coisas, acho ridículo, talvez falo isso por não ser muito religioso, mas sei lá, minha opinião.

Postado
3 horas atrás, NewbieTrack disse:

"Agora há pouco, o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, assinou uma carta de compromisso com o grupo Voto Católico Brasil. O documento será divulgado oficialmente amanhã, dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Veto a qualquer projeto favorável ao aborto, eutanásia, ideologia de gênero e legalização das drogas, comprometimento com o combate à pobreza e qualquer forma de escravidão, melhoria nas áreas de saúde, educação, saneamento básico e moradia são alguns dos pontos do compromisso com os católicos assinado pelo presidenciável.

Abaixo, registro da assinatura da carta:"

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

@Shapudo como ficou a bancada católica?

Eu sei que a Chris Tonietto ganhou para federal e o Marcio Gualberto para o RJ. O plano é que eles liderem essa bancada. Vamos ver quem vai apoiá-la. Teoricamente qualquer conservador católico a apoiará, talvez até o Frota esteja no meio aheuaea

Postado
2 horas atrás, ArthurcomTH disse:

Concordo, mas mesmo assim não acho certo.

O Bolsonaro é católico e eu acho que ele vem se tornando cada vez mais radical no cristianismo ao longo dos anos. Ele vai defender a Deus por convicção pessoal, não vai esperar nada em troca. É isso que é a nova política, o político ser eleito por suas convicções e não por troca de favores.

Postado
7 minutos atrás, Faabs disse:

Consegui me livrar da doutrinação kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente acabei perdendo vários "amigos" quando comecei a questionar o PT e a esquerda em geral, mas faz parte. 
Agradeço quem teve paciência pra ficar discutindo comigo uns anos atrás ?

Resultado de imagem para estou chocado

Postado
28 minutos atrás, Faabs disse:

Consegui me livrar da doutrinação kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente acabei perdendo vários "amigos" quando comecei a questionar o PT e a esquerda em geral, mas faz parte. 
Agradeço quem teve paciência pra ficar discutindo comigo uns anos atrás ?

Cara , ainda bem que meus amigos e familia é Bolsonaro !!! Nunca precisei brigar por causa disso hahahahha

Postado
7 horas atrás, Shapudo disse:

Bolsonaro é católico e eu acho que ele vem se tornando cada vez mais radical no cristianismo ao longo dos anos. Ele vai defender a Deus por convicção pessoal, não vai esperar nada em troca. É isso que é a nova política, o político ser eleito por suas convicções e não por troca de favores.

Entendi, olhando por esse lado e o antes da eleição dele, da pra notar que o discurso segue a mesma linha, só espero realmente que não seja só teatro kkkkk

Postado

ahahhaahahahahahahhahaha

https://www.oantagonista.com/brasil/derrota-de-lula-para-bolsonaro/

https://www.oantagonista.com/brasil/ficou-feio-haddad/

Não tem mais jeito , os pelegos esquerdistas estão desesperados . Segundo militantes de dentro do PT , os vermelhinhos estão tremendo pele derrota . 

https://www.oantagonista.com/tv/vazou-propaganda-eleitoral-de-bolsonaro/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...