Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

PT e seguidores do Bozo são faces da mesma moeda

Eles adoram quebra-pau. 

Acho engraçado os mesmos detonarem a Marina que fala sobre debate e diálogo com a população. São uma galera que só sabem gritar e defender aos dentes Lula ou Bozo. 

Recomendo vocês assistirem A Onda, fala muito sobre o surgimento destes movimentos facistas:

Cara, no fundo é teimosia nossa, é complicado tentar conversar com alguém que só faz estereótipo do seu oponente. Eu já assisti a onda e... Continua a votar no Bolsonaro. Sobre o fascismo, tenho um videozinho para te mostrar...

Detalhe, faço italiano e a tradução do discurso dele foi literal.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

PT e seguidores do Bozo são faces da mesma moeda

Fala brother, vc simplesmente confirmou o que escvrevi...

24 minutos atrás, Batataney disse:

O Brasil merece a merda de governantes que tem, porque "Discutir com pessoas que não aceitam à verdade é como dar remédio à  pessoas mortas." 

20 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Jair quer revogar o atendimento as vítimas de violência sexual (Lei nº 12.845) com a PL 6055/2013?

Vc se deu o trabalho de saber o porque ? E qual o conteúdo ?

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=A9B1635F283099A08CD85C2CB97B8ED5.proposicoesWebExterno1?codteor=1113741&filename=Tramitacao-PL+6055/2013

Não gosto de nenhum político, mas infelizmente se queremos mudar alguma coisa, temos de engolir tanto comida quente, como fria... 

Se eu tenho um vizinho que não gosto e ele não gosta de mim e preciso da ajuda dele para salvar outra pessoa, vou deixar de lado essa diferença e estender a mão para podermos salvar essa outra pessoa...

Postado
35 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Jair quer revogar o atendimento as vítimas de violência sexual (Lei nº 12.845) com a PL 6055/2013?

http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/27/57-jair-quer-revogar-o-atendimento-as-vitimas-de-violencia-sexual-lei-no-12-845-com-a-pl-60552013/

Como pode vocês apoiarem este homem, gente?

Próximo.

"O projeto PL 6055/2013 é do Pastor Eurico, que tem 13 autores, sendo 1 deles o Bolsonaro. O objetivo é claro: “Revoga-se a Lei nº 12.845, de 1º de agosto de 2013.”

Que lei é essa? Basicamente “dispõe sobre o atendimento obrigatório e integral, às pessoas vítimas de violência sexual”, ao qual você pode vê-la na íntegra em (3).

Quanto a esta lei a 2 pontos para saber: é um projeto mal feito (1), e que não é bem assim (2). A questão aqui não é o fato de proibir a atenção do estado quanto as vítimas de violência, mas primeiro que já existe outra lei mais rica e abrangente – lei 11.340, art.7 III ~ Lei Maria da Penha (4)- que não foram contemplados nesta, segundo que possui vários furos para fraude, por isso ficou conhecida como “Lei Cavalo de Troia”. Terceiro possui uma série de problemas, incluindo a redefinição e banalização de violência sexual como “qualquer relação sexual não consentida”. Quarto que o “atendimento integral” inclui o direito ao aborto sem que haja uma vistoria técnica e séria se houve mesmo crime sexual, dando a brecha para abortar por outros motivos.

Tem que proibir pra ontem uma lei furada dessas. Mas  é claro, as feminazis e esquerdistas sempre pegam a conversa pela metade e invertem o sentido da coisa não é?

Veja mais:

(1): https://www1.oab.org.br/cnma/Content/PDF/criticas-ao-conceito-de-violencia-sexual-trazido-pela-Lei-12.pdf

(2): https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=890171471077489&id=521638441264129

(3): http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12845.htm

(4): http://www.jusbrasil.com.br/busca?q=Art.+7+da+Lei+Maria+da+Penha+-+Lei+11340%2F06"

Postado
4 minutos atrás, Batataney disse:

Fala brother, vc simplesmente confirmou o que escvrevi...

Vc se deu o trabalho de saber o porque ? E qual o conteúdo ?

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=A9B1635F283099A08CD85C2CB97B8ED5.proposicoesWebExterno1?codteor=1113741&filename=Tramitacao-PL+6055/2013

Não gosto de nenhum político, mas infelizmente se queremos mudar alguma coisa, temos de engolir tanto comida quente, como fria... 

Se eu tenho um vizinho que não gosto e ele não gosta de mim e preciso da ajuda dele para salvar outra pessoa, vou deixar de lado essa diferença e estender a mão para podermos salvar essa outra pessoa...

Postado
13 minutos atrás, Shapudo disse:

Cara, no fundo é teimosia nossa, é complicado tentar conversar com alguém que só faz estereótipo do seu oponente. Eu já assisti a onda e... Continua a votar no Bolsonaro. Sobre o fascismo, tenho um videozinho para te mostrar...

Detalhe, faço italiano e a tradução do discurso dele foi literal.

Cara, esse sujeito faz nem ideia do que é fascismo, só repete o que os amigos lacradores do facebook dele compartilham. Aliás, a maioria dos esquerdopatas usa a palavra fascismo como se fosse um mero xingamento.

2 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Postado
1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Cara, esse sujeito faz nem ideia do que é fascismo, só repete o que os amigos lacradores do facebook dele compartilham. Aliás, a maioria dos esquerdopatas usa a palavra fascismo como se fosse um mero xingamento.

Ah amigo, nem Facebook eu uso.

Bolsominions que ficam 24h exaltando o deus bozo.

Ele é preconceituoso, odeia gays, negros, pobres, mulheres...

Ele mesmo disse que batia em mulheres várias vezes:

Postado (editado)
2 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Ah amigo, nem Facebook eu uso.

Bolsominions que ficam 24h exaltando o deus bozo.

Ele é preconceituoso, odeia gays, negros, pobres, mulheres...

Ele mesmo disse que batia em mulheres várias vezes:

Eu também, bati na minha irmã quando eu tinha 6 anos. E chutei minha mãe quando eu tava dentro da barriga dela. 

Editado por NewbieTrack
Postado
3 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Eu também, bati na minha irmã quando eu tinha 6 anos. E chutei minha mãe quando eu tava dentro da barriga dela. 

Bom pra vc. Eu nunca bati em nenhuma mulher, muito menos na minha mãe ou irmã.

Felizmente fui educado a não usar minha força como forma de violência contra as mulheres.

Mas é bem a sua cara, olha o seu avatar e o jeito raivoso que fala...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...