Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, NewbieTrack disse:

Me disseram que era os faltosos. 

Da uma olhada nesse cálculo e me diz o que você acha:

Mostrar conteúdo oculto

A imagem pode conter: texto

É uma estatística extrapolada. Não há como saber ao certo o grupo dos eleitores faltantes. O cara que montou a conta está fazendo uma distribuição equivalente, mas alguém pode dizer, por exemplo, que faz mais sentido que a maioria dos faltantes pertençam ao grupo dos que não sabiam/votariam em nulo. Isso é impossível de calcular precisamente, é apenas uma tendência.

Fiz uma coleta rapidinho aqui de pesquisas de intenção de votos, calculei o percentual de votos válidos da forma convencional e por essa fórmula, consolidei em uma média ponderada pela data da pesquisa. Achei interessante pq o intervalo cria uma faixa de referência, oq é bem melhor doq um gráfico de linha.

Enfim, noves fora, o que dá para dizer é que a Marina e o Alckmin são cavalos fora do páreo. O Alckmin não tem mais munição para a guerra, a Marina não tem visibilidade para criar fatos novos no meio desse embate entre Ciro e Haddad. Tchau para os dois... a não ser que algo MUITO fora do comum aconteça

Publicidade

Postado
18 horas atrás, NewbieTrack disse:

Mas isso não representa nada.

Todos nós sabemos que os Bolsominions são 50% crianças que nem votam ainda que ficam nesses sites e nesses canais pró bolso.

Grande parte da população nem tá na internet acompanhando as eleições. É mesma coisa eu criar uma enquete aqui no fórum:

Qual melhor prato para o café da manhã:

Omelete e pure de bananas com aveia vs Cachorro-quente, bolo e guaraná

Postado (editado)
26 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7618507/posto-ipiranga-de-bolsonaro-paulo-guedes-lucrou-r-600-mil-com-fraude-na-bolsa-diz-revista

Paulo Guedes está sendo citado em esquema de corrupção

Era esse o ministro que slavaria nossa economia?

Vc me prometeu Bozonaro!

Postem no Facebook galera!

Estou postando nas minhas 10 contas

Nao precisa fazer contorcionismo mental. É só falar: “caralho, que merda, hein. Sabia não. Arrombado mesmo esse Paulo Guedes. Mas ah! Entre votar no capeta e no satanás, ainda acho melhor votar no capeta.”

ps.: isso eu to falando por mim e pelo segundo turno só. No primeiro turno eu sou idealista.

ps2.: não existe candidato perfeito. Ou você acha mesmo que Ciro tem uma carreira política ilibada? Só não aparece mais podres dele por que a mídia só investiga o Bolsonaro. Toda semana os caras fazem um esforço descomunal pra achar qualquer podre que seja sobre ele e esquecem os outros candidatos. Até agora acharam a ex-acessora de gabinete que vende açaí na praia e uma suspeita do futuro ministro de fazenda dele. Pra quem já teve Lula na presidência, isso é uma evolução.

Editado por Pimpolhoman
Postado
2 horas atrás, wduarte.agenda disse:

Mas isso não representa nada.

Todos nós sabemos que os Bolsominions são 50% crianças que nem votam ainda que ficam nesses sites e nesses canais pró bolso.

Grande parte da população nem tá na internet acompanhando as eleições. É mesma coisa eu criar uma enquete aqui no fórum:
Qual melhor prato para o café da manhã:
Omelete e pure de bananas com aveia vs Cachorro-quente, bolo e guaraná

57 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Postem no Facebook galera!

Estou postando nas minhas 10 contas

Resultado de imagem para dont feed the trolls

Resultado de imagem para dont feed the trolls

Postado

Incrível é que a acusam o candidato Jair Bolsonaro de tudo, menos de corrupto. O que vocês precisam parar para analisar é que nossa merda de país se encaminha para virar uma Venezuela graças a esses anos de governo estatizante. O Bolsonaro é o único no momento para impedir isso. Ciro, Marina, Haddad e Alckmin são do mesmo grupo que está fudendo nosso país. Amoêdo fala de taxar igrejas e se diz liberal. Bolsonaro é o remédio amargo que esse país infectado por bactérias parasitas precisa tomar. E pelo amor, saibam dividir entre invenções da mídia para manchar o Jair e manter o establishment político e a verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...