Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 horas atrás, Cardosorjc disse:

Nenhum candidato vale meu voto, principalmente Bolsonaro, motivo? Um deles é esse: 

O problema está no povo, enquanto não mudarem a sua forma de pensar e levarem mais a serio esse pais em vez de so reclamar e fazer tudo no jeitinho brasileiro nada muda, a unica coisa que irá mudar ao passar dos anos e a divida da nação e o cadeirante da sala presidencial! Pesquisem antes de votar em alguém, ou serão levados para a influencia da mídia/sociedade e modinha e fazer a mesma borrada por votarem na Dilma e Aecio, tudo farinha do mesmos saco!

É verdade que TALVEZ não haja bons candidatos, mas você deve ver que se omitir não vai ajudar em nada. Alguém vai assumir a presidência você queira ou não. Vote, mesmo que seja para escolher o menos pior.

Postado
10 horas atrás, Sam5 disse:

É verdade que TALVEZ não haja bons candidatos, mas você deve ver que se omitir não vai ajudar em nada. Alguém vai assumir a presidência você queira ou não. Vote, mesmo que seja para escolher o menos pior.

Essa mentalidade de votar no menos pior é troca 6 por 6/12

Como eu disse anteriormente o povo brasileiro não acordou ainda, se a maioria votar nulo a eleição deve ser adiada com novos candidatos dependendo novos partidos ou intervenções, não adianta nada votar em qualquer um deles, vai acontecer o mesmo da ultima eleição, seja quem for o vencedor nada mudará, meu voto tem valor e não  é pra encher linguiça!

Os partidos atuais são tudo farinha do mesmo saco em quanto não quebrar esse sistema corrompido nada irá mudar, o gado(povo) atual não se interessa pela politica(futuro do pais) prova disso é a greve dos caminhoneiros, enquanto não doer no bolso da classe media/alta com essa crise, nada vai mudar essa é a realidade!

O dia em que faltar comida em casa e doer no bolso, talvez o povo acorde.

Postado
1 hora atrás, Cardosorjc disse:

se a maioria votar nulo a eleição deve ser adiada com novos candidatos dependendo novos partidos ou intervenções, não adianta nada votar em qualquer um deles, vai acontecer o mesmo da ultima eleição, seja quem for o vencedor nada mudará, meu voto tem valor e não  é pra encher linguiça!

Oi? 

Isso é um mito cara.

Se só 1% da população votar, o que vale é os 1%. 

1 hora atrás, Crespo1978 disse:

Boa análise sobre as pesquisas:

Essas pesquisas só servem para duas coisas:

1- Iludir trouxa;

2- Preparar o ambiente para uma fraude.

Postado

LULA LIDERA CAMPANHA COM 45% DOS VOTOS VÁLIDOS, MOSTRA ÍNDICE DA BAND

https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/366554/Lula-lidera-campanha-com-45-dos-votos-válidos-mostra-índice-da-Band.htm

É por isso que a elite não quer que o Lula dispute a eleição. Ele ganhará de novo e no primeiro turno ainda por cima.

Lembrando, esse mesmo índice acertou a previsão com 2% de margem de erro em 2014, logo ele é confiável.

Aceitem pessoal, o povo quer ser feliz de novo, o povo quer o homem de novo !!!

Postado
10 horas atrás, Cardosorjc disse:

Como eu disse anteriormente o povo brasileiro não acordou ainda, se a maioria votar nulo a eleição deve ser adiada com novos candidatos dependendo novos partidos ou intervenções, não adianta nada votar em qualquer um deles, vai acontecer o mesmo da ultima eleição, seja quem for o vencedor nada mudará, meu voto tem valor e não  é pra encher linguiça!

Isso é boato, votos nulos e brancos não vão pra contagem.

Isso é uma confusão com o que realmente pode acontecer que é um candidato receber votos e for caçado depois ou durante a eleição, daí que teríamos que ter uma nova pq seus votos não foram válidos.

Postado

Eu realmente não sei em quem votar...

Num possível 2º turno entre LULA (HADDAD) X QUALQUER UM, eu volto em qualquer um menos Lula

Num possível 2º turno QUALQUER UM (MENOS HADDAD) X BOLSONARO, eu voto em qualquer um menos no Bozo

João Amoedo não ganhará nada

Ciro me desapontou com essa coisa de SPC

Só me restou a Marina18

Ela vai liberar Trembolona em todas as farmácias de qualidade! Tá no plano de governo dela :)

Postado
1 hora atrás, Patrick Estrela disse:

LULA LIDERA CAMPANHA COM 45% DOS VOTOS VÁLIDOS, MOSTRA ÍNDICE DA BAND

https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/366554/Lula-lidera-campanha-com-45-dos-votos-válidos-mostra-índice-da-Band.htm

É por isso que a elite não quer que o Lula dispute a eleição. Ele ganhará de novo e no primeiro turno ainda por cima.

Lembrando, esse mesmo índice acertou a previsão com 2% de margem de erro em 2014, logo ele é confiável.

Aceitem pessoal, o povo quer ser feliz de novo, o povo quer o homem de novo !!!

Brasil 247 

Sérgio Moro é um agente infiltrado da CIA, que veio aqui para abalar a nossa democracia.

Mas o capital externo não contava com a força do povo, dia 07 do outubro eu vou lacrar 13! Para a mudança acontecer!

O becias tem que voltar para comandar a nação. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...