NewbieTrack 3503 Postado Agosto 3, 2018 às 21:08 Postado Agosto 3, 2018 às 21:08 R$21 é caro?? Eu já paguei R$36. A Submarino tem reputação de ser confiável... Mas essa CWB eu nunca ouvi falar, parece site de revendedor.
RLrodrigo 1 Postado Agosto 3, 2018 às 21:13 Autor Postado Agosto 3, 2018 às 21:13 3 minutos atrás, NewbieTrack disse: R$21 é caro?? Eu já paguei R$36. A Submarino tem reputação de ser confiável... Mas essa CWB eu nunca ouvi falar, parece site de revendedor. Sinceramente eu acho caro sim, o frete lá paguei R$5,00. Então, meu ''medo'' é essa empresa '' CWB Sport'', também nunca ouvir falar..
Marte 161 Postado Agosto 3, 2018 às 21:16 Postado Agosto 3, 2018 às 21:16 Oq eu faço pra não pagar frete é ao invés de comprar suplemento todo mês e pagar frete eu compro a quantidade pra 3 meses (3 pacotes de whey, um de malto e uma creatina de 250g) e parcelo em 3x no cartão, ai o frete vem grátis pelo valor. Pago a parcela mais barata que o valor que eu pagaria se comprasse todo mês. 32 minutos atrás, Tanin disse: Normalmente quando o pessoal tem essa dúvida achando que o suplemento é falsificado é porque esperam demais do produto, quando eu era iniciante e li sobre a creatina fiquei doido querendo comprar, "ganhos de 5 kg na fase de saturação" ," retenção intramuscular dando volume ao músculo" e todas essas coisas, mas quando comprei, foi decepcionante, nem por isso achei que era falsa, simplesmente estava esperando milagre com a creatina (também foi creatina Universal comprada de site famoso do exterior). Recentemente voltei a usar, comprei a da Growth, e o aumento de força foi notável , acho que é uma creatina de qualidade, não vou fazer comparações pois ainda não utilizei creatina da Universal nessa fase mais madura e sabendo realmente quais efeitos esperar. Com certeza, creatina não faz milagre mesmo, tbm tive essa ilusão no primeiro uso, parei de usar por um tempo e quando eu voltei eu entendi quais os efeitos reais, pq tinha um parâmetro melhor pra analizar. O músculo fica mais "rígido" tem um leve aumento de força, o pump fica maior... e por ai vai.
Visitante Postado Agosto 3, 2018 às 21:18 Postado Agosto 3, 2018 às 21:18 Agora, RLrodrigo disse: Sinceramente eu acho caro sim, o frete lá paguei R$5,00. Então, meu ''medo'' é essa empresa '' CWB Sport'', também nunca ouvir falar.. O frete até pode ser caro, mas você provavelmente não vai pagar menos de R$80,00 por pote da universal de 200g. Abaixo disso, possivelmente é produto do Paraguai, com risco de vir farinha - pode ser até que venha creatina, mas contaminada.
RLrodrigo 1 Postado Agosto 3, 2018 às 21:28 Autor Postado Agosto 3, 2018 às 21:28 9 minutos atrás, Marte disse: Oq eu faço pra não pagar frete é ao invés de comprar suplemento todo mês e pagar frete eu compro a quantidade pra 3 meses (3 pacotes de whey, um de malto e uma creatina de 250g) e parcelo em 3x no cartão, ai o frete vem grátis pelo valor. Pago a parcela mais barata que o valor que eu pagaria se comprasse todo mês. Com certeza, creatina não faz milagre mesmo, tbm tive essa ilusão no primeiro uso, parei de usar por um tempo e quando eu voltei eu entendi quais os efeitos reais, pq tinha um parâmetro melhor pra analizar. O músculo fica mais "rígido" tem um leve aumento de força, o pump fica maior... e por ai vai. Acho isso interessante, Pois vou para academia, porem não sou a quele cara ''musculoso e em busca de um shaipe.. E eu pratico Jiu Jitsu .
jureg 218 Postado Agosto 3, 2018 às 21:40 Postado Agosto 3, 2018 às 21:40 Marcas nacionais de creatina só tomo a da growth e da wedy
NewbieTrack 3503 Postado Agosto 3, 2018 às 21:54 Postado Agosto 3, 2018 às 21:54 28 minutos atrás, Mr Nobody disse: O frete até pode ser caro, mas você provavelmente não vai pagar menos de R$80,00 por pote da universal de 200g. Abaixo disso, possivelmente é produto do Paraguai, com risco de vir farinha - pode ser até que venha creatina, mas contaminada. Esse era o preço dela 4 anos atrás, não sei ai no estado de vocês, mas aqui está difícil de encontrar universal em lojas físicas. Pesquisei no ML tem gente vendendo 4 potes de 200g por R$115... Ou baratearam o preço dela por conta da concorrência nacional, ou os caras estão vendendo farinha mesmo.
RLrodrigo 1 Postado Agosto 3, 2018 às 21:59 Autor Postado Agosto 3, 2018 às 21:59 4 minutos atrás, NewbieTrack disse: Esse era o preço dela 4 anos atrás, não sei ai no estado de vocês, mas aqui está difícil de encontrar universal em lojas físicas. Pesquisei no ML tem gente vendendo 4 potes de 200g por R$115... Ou baratearam o preço dela por conta da concorrência nacional, ou os caras estão vendendo farinha mesmo. Comprei no Submarino pela loja CWB Sports, 2xpote, pelo preço de R$103,00 com o frete incluso..
Visitante Postado Agosto 3, 2018 às 22:06 Postado Agosto 3, 2018 às 22:06 (editado) 12 minutos atrás, NewbieTrack disse: Esse era o preço dela 4 anos atrás, não sei ai no estado de vocês, mas aqui está difícil de encontrar universal em lojas físicas. Pesquisei no ML tem gente vendendo 4 potes de 200g por R$115... Ou baratearam o preço dela por conta da concorrência nacional, ou os caras estão vendendo farinha mesmo. A ultima vez que eu vi em loja física, foi na Declathon e estava R$299,00 - 2 potes de 200g. E no mercado livre, está cheio de pessoas reclamando sobre a creatina ser falsa - ter consistência de farinha, ao invés de sal/açúcar - é uma roleta russa ali. Editado Agosto 3, 2018 às 22:06 por Visitante
Gusttavo12 39 Postado Agosto 3, 2018 às 22:20 Postado Agosto 3, 2018 às 22:20 Comprei a da Vulgo por 12 reais na promoção, e pra mim é a mesma coisa da Growth e Universal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora