thiagopf19 Postado Agosto 3, 2018 às 13:41 Postado Agosto 3, 2018 às 13:41 Fala galera blz, sou novo no fórum e queria pedir uma ajuda pra saber o real valor dos marcos dessa dieta, decidi postar aqui porque não sei se encaixaria na seção de Nutrição. Idade: 17 anos Peso 52,7kg Altura: 1,74 BF: 8,1% Objetivo: bulking No final do ano passado fui a uma nutricionista esportiva com o mesmo objetivo, e ela me passou esta dieta que consegui chegar a 58kg em cerca de um mês e meio. Estava ganhando quantidade boa de gordura mas estava bem feliz com os resultados. Porém parei com a dieta e treino e então perdi tudo novamente. Dieta: https://pastebin.com/YReMM3JC Eu usei o MyFitnessPal pra descobrir os macros dela e achei um resultado bem estranho, acho que fiz merda: 235g Carbo 101g Gordura e 200g Proteína Queria achar o valor real dela pra reformular, ou seria melhor fazer uma totalmente nova usando 2g/kg de proteína, 1g gordura e o resto de Carbo?
Supermoderador busarello Postado Agosto 3, 2018 às 15:51 Supermoderador Postado Agosto 3, 2018 às 15:51 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados