Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá bom dia...segue meus exames. realizo trh com depo//dura desde 01/12/2015 (Diagonosticado com Hipogonadismo Hipogonadotrófico). cid e29.1

gostaria de saber se nesse quadro de evolução. se meu tsh//t4 e tudo relacionado a tireoide esta ok. achei baixo no ultimo exame q fiz. enfim...se alguem puder me ajudar com relação a isso e se detectarem algo a mais agradeço;

ultimo exame q consegui recente foi em março deste ano (aprox)

grato

Exame 07_10_2015.pdf

Exame 16_02_2016.pdf

exammms.pdf ( o mais recente de março 2018 aprox)

Editado por Luca Nani
inclusão de mais docs

Publicidade

Postado
5 minutes ago, Luca Nani said:

olá bom dia...segue meus exames. realizo trh com depo//dura desde 01/12/2015 (Diagonosticado com Hipogonadismo Hipogonadotrófico). cid e29.1

gostaria de saber se nesse quadro de evolução. se meu tsh//t4 e tudo relacionado a tireoide esta ok. achei baixo no ultimo exame q fiz. enfim...se alguem puder me ajudar com relação a isso e se detectarem algo a mais agradeço;

grato

Exame 07_10_2015.pdf

Exame 16_02_2016.pdf

testosterona e estrona obviamente que aumentaram por conta do trh...hj em dia ja estou com 2 anos e 8 meses do msm. e segue pra vida toda.

• Supermoderador
Postado
Em 03/08/2018 em 04:47, Luca Nani disse:

grato

Exame 07_10_2015.pdf

Exame 16_02_2016.pdf

Seria interessante avaliar, também, o T3 Livre. Se ele estiver ok, tudo bem. Senão, não. Além disso, exames tireoidianos devem ser sempre associados a sintomatologia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...