Saldanho 0 Postado Agosto 2, 2018 às 22:49 Postado Agosto 2, 2018 às 22:49 Povo, preciso de ajuda! A 5 anos uso esteroides, ja usei varias drogas mas toda vez que tento (teimoso) usar qualquer produto injetavel da marca KingPharma tenho uma reação "alergica" muito forte... febre que chega a 40°c, a regiao fica bem vermelha, quente e muito inchada chega a aumentar 2cm de diametro da perna (aplico no vasto ou no reto) alem da dor de outro mundo: algo como andar com uma faca enfiada na perna.....já apliquei de diversas formas, tenho enfermeiros e médicos na familia o problema nao é na técnica, enfim...o que poderia ser? Sei que o problema não é a marca pq das 4 vezes que tentei e me ferrei doei o Vila para conhecidos e eles relataram não sentir nada. Se alguém que sabe cozinhar puder me ajudar a descobrir o que tem de errado comigo vai ajudar muito, todas vez que preciso comprar é não alguma marca que já usei fico com medo de ficar de cama de novo....vlw gente!
MBD 9745 Postado Agosto 3, 2018 às 00:49 Postado Agosto 3, 2018 às 00:49 Você deve ser alérgico a algum composto do solvente utilizado. Paciência. Use outra marca.
Saldanho 0 Postado Agosto 8, 2018 às 08:50 Autor Postado Agosto 8, 2018 às 08:50 Então, truquei por Medical Pharma....tive a mesma coisa, tambem tentei premium pharma, destabvez pareceu menos agressivo mas ainda me impede de andar normal. Eu perguntei pra ver se alguem ja teve isso, preciso entender o q ocorre pra tentar continuar os ciclos do contrário vou desistir é muita dor, se voltar a ser obeso paciência!
gilsonjunior176 428 Postado Agosto 8, 2018 às 10:50 Postado Agosto 8, 2018 às 10:50 é a mutação kkk.. brincadeiras a parte, nunca vi relatos assim man e ja vi varios...
Saldanho 0 Postado Agosto 9, 2018 às 01:12 Autor Postado Agosto 9, 2018 às 01:12 Pois é e ninguém consegue definir o motivo ( médicos e endocrinos) falam que é pra tomar nimesulida e parar a trt esperar 30 dias e tentar de novo... dificil
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora