Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Perder até 10kg por mês parece mentira né, pois é nós também achamos, mais é o que andam relatando sobre o novo produto da USP LABS o Oxy Elite Pro.

Pode até ajudar a perder 10kg por mês, mas com certeza desses 10kg vai uma boa parte de MM junto né?

Sei lá não acredito muito em termogênicos.. Acredito mais na Dieta com certeza!

Abraços

Postado

Até que esta bem comentado, mas OBVIO que nao sao 10kgs de gordura né, e 10kgs de peso. Inclusive ja vi todos marketings do Oxy e nenhum cita algum numero desses, acho que é puro marketing da musclepan.

Abracos

Postado

Cara... mó marketing isso , 10kg por Mes de pura gordura , não existe!

E outra.. se isso ae fizer efeito , vai ser graças a Efedrina ou clemb , isso é certeza.

Mais provavel que seja Efedrina.

Então , será que não compensa comprar Efedrina ou Clemb , ao invez de comprar esses lixos ae que é uma porrada de coisa em quantidades pequenas?

Postado (editado)

10kg de banha? Puro marketing. 10kg de banha é o total do que muita gente tem, ou até menos, dependendo do tamanho.

Editado por pedroviski
Postado

é eu axei um puta de um exagero hauhua 10k é coisa de mais, porem eu andei vendo em foruns e tem gente relatando até mais que isso.. será diurético isso ai?

Cara... mó marketing isso , 10kg por Mes de pura gordura , não existe!

E outra.. se isso ae fizer efeito , vai ser graças a Efedrina ou clemb , isso é certeza.

Mais provavel que seja Efedrina.

Então , será que não compensa comprar Efedrina ou Clemb , ao invez de comprar esses lixos ae que é uma porrada de coisa em quantidades pequenas?

concordo, mais eu acho que nem ta tão caro assim pelo que diz fazer

Postado

Rapas li uns relatos lá que deve ser gente paga pra fazer propaganda.. kkkk, não tem como.. nego lá falando que perdeu 12kgs.. affe

Impossible!

mas vale a pena experimentar...

~hugs

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...