Visitante Postado Agosto 14, 2018 às 20:54 Postado Agosto 14, 2018 às 20:54 Primeira aplicação ok,apliquei no ombro está dolorido e pesado mas até agora ok
medved Postado Agosto 14, 2018 às 22:13 Postado Agosto 14, 2018 às 22:13 kkkkkk dahora esse tópico aqui hein. Muito polêmico esse assunto de jovens ciclando mas fazer oque se a galera quer botar o shape. Eu não sei pq o pessoal daqui adora um IA, mas eu to curtindo deixar a droga agir, sem ficar tapando buraco sei la. Na quarta semana do ciclo de enantato de testo, deca e dianabol e n to sentindo nd de sensibilidade no mamilo, doendo, caroço nem nd, no maximo o mamilo ficou pontudo kkkkk q n sei se é normal mas to curtindo os efeitos n quero cortar o barato até pq e2 tem sua importancia no corpo. Boa sorte com o ciclo ae cara, vou tentar acompanhar tudo.
gilsonjunior176 Postado Agosto 15, 2018 às 13:02 Postado Agosto 15, 2018 às 13:02 16 horas atrás, Maromba2018 disse: Primeira aplicação ok,apliquei no ombro está dolorido e pesado mas até agora ok caraca ja foi no ombro kkkk iniciante e ainda jogando no ombro haja coragem kkkk cuidado em eu usaria os vastos laterais até me familiarizar
Visitante Postado Agosto 15, 2018 às 13:30 Postado Agosto 15, 2018 às 13:30 27 minutos atrás, gilsonjunior176 disse: caraca ja foi no ombro kkkk iniciante e ainda jogando no ombro haja coragem kkkk cuidado em eu usaria os vastos laterais até me familiarizar Caveira poha kkkkk
gilsonjunior176 Postado Agosto 15, 2018 às 13:52 Postado Agosto 15, 2018 às 13:52 kkkkkk cuidado, ta puxando o embolo pra ver se vem sangue?
RDU Postado Agosto 15, 2018 às 14:03 Postado Agosto 15, 2018 às 14:03 15 horas atrás, MumuAraujo disse: kkkkkk dahora esse tópico aqui hein. Muito polêmico esse assunto de jovens ciclando mas fazer oque se a galera quer botar o shape. Eu não sei pq o pessoal daqui adora um IA, mas eu to curtindo deixar a droga agir, sem ficar tapando buraco sei la. Na quarta semana do ciclo de enantato de testo, deca e dianabol e n to sentindo nd de sensibilidade no mamilo, doendo, caroço nem nd, no maximo o mamilo ficou pontudo kkkkk q n sei se é normal mas to curtindo os efeitos n quero cortar o barato até pq e2 tem sua importancia no corpo. Boa sorte com o ciclo ae cara, vou tentar acompanhar tudo. Adoram usar pois é essencial na maioria dos casos, sensibilidade no mamilo é um dos colaterais parceiro, se tu chegar a ter o E2 já vai estar estourando Importante é encontrar o ponto de equilibrio entre tt:e2, não usar IA dependendo do bf é pedir pra aromatizar e ter problemas E2 sim é importante e o seu controle com IA também, cada corpo reage de uma forma gilsonjunior176 reagiu a isso 1
gilsonjunior176 Postado Agosto 15, 2018 às 14:05 Postado Agosto 15, 2018 às 14:05 melhor prevenir kkk
Visitante Postado Agosto 15, 2018 às 14:13 Postado Agosto 15, 2018 às 14:13 21 minutos atrás, gilsonjunior176 disse: kkkkkk cuidado, ta puxando o embolo pra ver se vem sangue? Dessa vez nem puxei man mas to vivo então nao deu ko,mas vou puxar
Florence Noir Belot Postado Agosto 15, 2018 às 14:50 Postado Agosto 15, 2018 às 14:50 caraca ja foi no ombro kkkk iniciante e ainda jogando no ombro haja coragem kkkk cuidado em eu usaria os vastos laterais até me familiarizar Vasto é melhor local, aguenta um bom volume e super fácil de aplicar. Depois VG, deltóide e peitoral.Panturrilhas nunca mais, apliquei 0.5ml e fiquei sem andar direito por 1 semana, nunca mais, eu hein... na hora não dói, mas no dia seguinte, pqp. gilsonjunior176 reagiu a isso 1
gilsonjunior176 Postado Agosto 15, 2018 às 14:55 Postado Agosto 15, 2018 às 14:55 40 minutos atrás, Maromba2018 disse: Dessa vez nem puxei man mas to vivo então nao deu ko,mas vou puxar faz isso não man tem de puxar se errar o spot pode dar B.O, sempre puxa e se vier sangue fura outro lugar 5 minutos atrás, Florence Noir Belot disse: Vasto é melhor local, aguenta um bom volume e super fácil de aplicar. Depois VG, deltóide e peitoral. Panturrilhas nunca mais, apliquei 0.5ml e fiquei sem andar direito por 1 semana, nunca mais, eu hein... na hora não dói, mas no dia seguinte, pqp. nunca apliquei mas segundo pesquisas kkk é melhor ainda mais para iniciante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora