Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 03/08/2018 em 18:09, Red Skull Vacilao disse:

Recomendo utilizar óculos antes de ler algum post, falei 0,5mg de anastrozol 3x por semana.

Opa não devo ter me atentado a semana, desculpe, porém o restante não deixa de ser válido.

Em 03/08/2018 em 19:44, Florence Noir Belot disse:

kkkkkk chorando aqui. ???
faz sentido!

Soma isso a um psicológico no fundo do poço, sistema dopaminergico todo zoado, e líbido zero, faz parecer outros colaterais serem de brincadeiras hehe

Postado

Sumi não,fiquei doente nesse meio tempo adiei 7 dias o ciclo pra evitar problemas,nesse meio tempo comprei silimarina.

Postado
8 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Sumi não,fiquei doente nesse meio tempo adiei 7 dias o ciclo pra evitar problemas,nesse meio tempo comprei silimarina.

Pra que a Silimarina mano?

Postado

Maromba2018 Acho triste, sério, TRISTE alguém ciclar com 18 anos, 65kg e um grande potencial em crescer naturalmente pela frente. Mesmo com esse ciclo não vai atingir o tamanho que poderia ficar naturalmente com mais tempo de treino.

Com idade e a carcaça que tem é evidente que não esta nem perto do limite natural, provavelmente ainda não consegue ter consciência corporal para executar os movimentos da forma correta, atingindo assim os músculos necessários e provavelmente a dieta não ta legal.

Como o parceiro ai já decidiu que vai fazer isso só posso desejar boa sorte, que dê tudo certo e que não seja só mais um "Maromba2018/projeto verão" e sim 2019, 2020... Enfim, que siga no esporte para não jogar fora esse ciclo. 

Vou acompanhar o relato se ele acontecer, bons ganhos!

Postado

Kkk vou relatar galera pode deixar

17 horas atrás, Guihs disse:

Maromba2018 Acho triste, sério, TRISTE alguém ciclar com 18 anos, 65kg e um grande potencial em crescer naturalmente pela frente. Mesmo com esse ciclo não vai atingir o tamanho que poderia ficar naturalmente com mais tempo de treino.

Com idade e a carcaça que tem é evidente que não esta nem perto do limite natural, provavelmente ainda não consegue ter consciência corporal para executar os movimentos da forma correta, atingindo assim os músculos necessários e provavelmente a dieta não ta legal.

Como o parceiro ai já decidiu que vai fazer isso só posso desejar boa sorte, que dê tudo certo e que não seja só mais um "Maromba2018/projeto verão" e sim 2019, 2020... Enfim, que siga no esporte para não jogar fora esse ciclo. 

Vou acompanhar o relato se ele acontecer, bons ganhos!

Nao cara meu objetivo nao é temporário ate pq tenho em mente subir em um body shape futuramente,quanto a dieta está a mais impecável possível,minha mãe é nutri não tenho desculpa pra errar nesse quesito.

Postado
5 horas atrás, Maromba2018 disse:

Kkk vou relatar galera pode deixar

Nao cara meu objetivo nao é temporário ate pq tenho em mente subir em um body shape futuramente,quanto a dieta está a mais impecável possível,minha mãe é nutri não tenho desculpa pra errar nesse quesito.

Perfeito então, bons ganhos e não esqueça de postar o relato...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...