Florence Noir Belot Postado Agosto 3, 2018 às 22:44 Postado Agosto 3, 2018 às 22:44 Já jogou sinuca Florence? Agora imagine você tentando jogar com uma corda rs É como alguns meninão ficam no pós-ciclo hehe kkkkkk chorando aqui. ???faz sentido!
RDU Postado Agosto 6, 2018 às 14:46 Postado Agosto 6, 2018 às 14:46 Em 03/08/2018 em 18:09, Red Skull Vacilao disse: Recomendo utilizar óculos antes de ler algum post, falei 0,5mg de anastrozol 3x por semana. Opa não devo ter me atentado a semana, desculpe, porém o restante não deixa de ser válido. Em 03/08/2018 em 19:44, Florence Noir Belot disse: kkkkkk chorando aqui. ??? faz sentido! Soma isso a um psicológico no fundo do poço, sistema dopaminergico todo zoado, e líbido zero, faz parecer outros colaterais serem de brincadeiras hehe
Visitante Postado Agosto 8, 2018 às 02:15 Postado Agosto 8, 2018 às 02:15 Sumi não,fiquei doente nesse meio tempo adiei 7 dias o ciclo pra evitar problemas,nesse meio tempo comprei silimarina.
Marte Postado Agosto 8, 2018 às 02:23 Postado Agosto 8, 2018 às 02:23 8 minutos atrás, Maromba2018 disse: Sumi não,fiquei doente nesse meio tempo adiei 7 dias o ciclo pra evitar problemas,nesse meio tempo comprei silimarina. Pra que a Silimarina mano? Red Skull Vacilao reagiu a isso 1
Guihs Postado Agosto 8, 2018 às 02:43 Postado Agosto 8, 2018 às 02:43 Maromba2018 Acho triste, sério, TRISTE alguém ciclar com 18 anos, 65kg e um grande potencial em crescer naturalmente pela frente. Mesmo com esse ciclo não vai atingir o tamanho que poderia ficar naturalmente com mais tempo de treino. Com idade e a carcaça que tem é evidente que não esta nem perto do limite natural, provavelmente ainda não consegue ter consciência corporal para executar os movimentos da forma correta, atingindo assim os músculos necessários e provavelmente a dieta não ta legal. Como o parceiro ai já decidiu que vai fazer isso só posso desejar boa sorte, que dê tudo certo e que não seja só mais um "Maromba2018/projeto verão" e sim 2019, 2020... Enfim, que siga no esporte para não jogar fora esse ciclo. Vou acompanhar o relato se ele acontecer, bons ganhos!
JVParaguay Postado Agosto 8, 2018 às 04:18 Postado Agosto 8, 2018 às 04:18 Mano, esse tópico tá bom demais. 65kg usando 500mg de testo, n sabia nada e tá querendo usar. Eu com 80kg tava com o cu na mao pra usar 200mg, bons tempos... Biffisway reagiu a isso 1
Visitante Postado Agosto 8, 2018 às 20:00 Postado Agosto 8, 2018 às 20:00 Kkk vou relatar galera pode deixar 17 horas atrás, Guihs disse: Maromba2018 Acho triste, sério, TRISTE alguém ciclar com 18 anos, 65kg e um grande potencial em crescer naturalmente pela frente. Mesmo com esse ciclo não vai atingir o tamanho que poderia ficar naturalmente com mais tempo de treino. Com idade e a carcaça que tem é evidente que não esta nem perto do limite natural, provavelmente ainda não consegue ter consciência corporal para executar os movimentos da forma correta, atingindo assim os músculos necessários e provavelmente a dieta não ta legal. Como o parceiro ai já decidiu que vai fazer isso só posso desejar boa sorte, que dê tudo certo e que não seja só mais um "Maromba2018/projeto verão" e sim 2019, 2020... Enfim, que siga no esporte para não jogar fora esse ciclo. Vou acompanhar o relato se ele acontecer, bons ganhos! Nao cara meu objetivo nao é temporário ate pq tenho em mente subir em um body shape futuramente,quanto a dieta está a mais impecável possível,minha mãe é nutri não tenho desculpa pra errar nesse quesito.
gilsonjunior176 Postado Agosto 8, 2018 às 20:14 Postado Agosto 8, 2018 às 20:14 mano se ja tem certeza fecho só fazer no maior cuidado possivel aguardo esses relatos ai
Guihs Postado Agosto 9, 2018 às 01:26 Postado Agosto 9, 2018 às 01:26 5 horas atrás, Maromba2018 disse: Kkk vou relatar galera pode deixar Nao cara meu objetivo nao é temporário ate pq tenho em mente subir em um body shape futuramente,quanto a dieta está a mais impecável possível,minha mãe é nutri não tenho desculpa pra errar nesse quesito. Perfeito então, bons ganhos e não esqueça de postar o relato...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora