Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, gilsonjunior176 disse:

Aé diga mais sobre isso vou fazer um requerimento a essa infração ai kkkkk

A diferença é minima, Não vale os possiveis colaterais.

Se vc pegar essa grana da pra fazer uma boa dieta evoluir seu shape a um bom patamar, Ou ficar em blast and cruise...

vdd da pra fazer um bom planejamento,irei pegar essa grana na virada do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal estar agora pouco,pressão ok e batimentos de 85-91,primeira semana sem aplicar bpm ainda não voltaram ao normal,3 dias sem selozok.

mal estar pode ser E2 ainda, que estava muito alto,irei continuar sem selozok,tomei 1 capsula do cycle hj e irei tomar mais 1 agora pra ver se cessa o mal estar.

Editado por Visitante
Link para o comentário

37 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Mal estar agora pouco,pressão ok e batimentos de 85-91,primeira semana sem aplicar bpm ainda não voltaram ao normal,3 dias sem selozok.

mal estar pode ser E2 ainda, que estava muito alto,irei continuar sem selozok,tomei 1 capsula do cycle hj e irei tomar mais 1 agora pra ver se cessa o mal estar.

mal estar passou.smp q controlo estradiol ele passa.to dosando a base de colateral mesmo.

Editado por Visitante
Link para o comentário

peso baixou de 71 para 70kg,retenção parece que foi embora,irei fazer bioimpedância amanhã.

pele fina,qualidade sinistra nunca tive uma pele tão elástica assim kkkk.

abs deu uma melhorada.

deixei de usar hiper,to na base de comida mermo.enjoei daql bosta,prefiro arroz com carne.

Treino de perna muito cansativo hoje,fiquei morto.(parece que não to pegando mesmo peso que pegava on fire diana+enantato)

Editado por Visitante
Link para o comentário

Em 08/11/2018 em 21:20, Maromba2018 disse:

bpm entre 70-81 ta normalizando creio que semana que vem estabilize em 60-70.

Link para o comentário

voltei na minha antiga escola,fui num evento que teve lá,como é bom as pessoas olharem e falarem que tu mudou,ver a  cara de otário passando mal.só me da vontade de continuar c essa porra.

Colaterais hoje:dor de cabeça muito forte,bpm acima de 90. entre 90-101.

Link para o comentário

Em 09/11/2018 em 22:05, Maromba2018 disse:

peso baixou de 71 para 70kg,retenção parece que foi embora,irei fazer bioimpedância amanhã.

pele fina,qualidade sinistra nunca tive uma pele tão elástica assim kkkk.

abs deu uma melhorada.

deixei de usar hiper,to na base de comida mermo.enjoei daql bosta,prefiro arroz com carne.

Treino de perna muito cansativo hoje,fiquei morto.(parece que não to pegando mesmo peso que pegava on fire diana+enantato)

e as fotos antes e depois monstrão cade

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...