Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, Maromba2018 disse:

vou mandar 2 dias seguidos e dps dar um intervalo de 1 dia e mandar outro,só tenho 3 comprimidos

Então trata de comprar mais rsrs

Editado por Willian Brener
Postado
50 minutos atrás, soulstice disse:

vai tomar os 3 comprimidos e demorar muito tempo pra fazer as coisas direito

vai acabar tomando o rebote 

vou mandar então dsdn ate pegar outra caixa,devo pegar até sexta

51 minutos atrás, soulstice disse:

vai tomar os 3 comprimidos e demorar muito tempo pra fazer as coisas direito

vai acabar tomando o rebote 

ultimo shot será quinta,vai precisar de anastro dps do ultimo shot?

e outra coisa me ajudem com figado...to tomando vit E,C,D,COLAGENO,OMEGA 3,DHA,ZINCO E MULTI VITAMINICO,VOU COMPRAR TAMOX PRA TPC(2 CAIXAS),3 SILIMARON,10 COMPRIMIDOS DIA(700MG SILIMARINA +1000MG metionina),+1 anastrozol pra segurar,vitamina E acabou vou pegar outra assim que der.

Postado (editado)

TPC VOU FAZER 25 DIAS APOS ULTIMO SHOT,

1-20(dias) 20MG

20-30 (dias) 40MG

tamox

Editado por Visitante
Postado

Senti mal estares hj,não se se foi por causa do figado ou por causa de monte de vitaminas que tomei,ou por causa do IA,to achando q foi o IA,tonteira e fraqueza parece muito efeito do anastro que tive no começo do ciclo

Postado
24 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Senti mal estares hj,não se se foi por causa do figado ou por causa de monte de vitaminas que tomei,ou por causa do IA,to achando q foi o IA,tonteira e fraqueza parece muito efeito do anastro que tive no começo do ciclo

EOQ?! Sei não em mano, do jeito que tu se entope de coisa fica difícil de roletas algo rsrsrs Toma cuidado aí jovem fella 

Postado
Agora, Willian Brener disse:

EOQ?! Sei não em mano, do jeito que tu se entope de coisa fica difícil de roletas algo rsrsrs Toma cuidado aí jovem fella 

vou mandar anastro amanhã nao mano,e testar,tmb vou mandar nd de manipulados pra ver se foi isso

Postado
18 minutos atrás, Maromba2018 disse:

vou mandar anastro amanhã nao mano,e testar,tmb vou mandar nd de manipulados pra ver se foi isso

Anastro não é tão forte assim não meu brother, pelo menos comigo não dá esses mal estar ai não. Comeu direito hoje? Mal estar foi antes ou depois do treino? Se foi depois, como foi o treino?

Postado
Agora, Willian Brener disse:

Anastro não é tão forte assim não meu brother, pelo menos comigo não dá esses mal estar ai não. Comeu direito hoje? Mal estar foi antes ou depois do treino? Se foi depois, como foi o treino?

hj descansei broh,foi depois de tomar todas vitaminas junto,to achando q o figado pode ter sobrecarregado kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...