Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

em relação ao fígado recuperei ele com cycle shield da dragon pharma,obtive resultados incriveis no exame hepático.tem muita coisa pra mim relatar...até quero passar tudo pra vcs,mas desde que venham com respostas construtivas,sem aquela palhaçada de antes

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

então galera vou esclarecer algumas coisas,conversando com o cardio resolvemos usar o selozok que mantem a pressão estável e os bpm abaixo dos 100 e acima dos 40.ele me passou  1C de 12 em 12H ,anastro dia s dia n,aprendi a aplicar no vasto sozinho kkkk agr smp aplicando corretamente,to usando o protetor hepático,omega 3,hmb,vitamina D 50000ui,os exames foram fundamentais para esclarecer qlqr dúvida,então acho q é isso por enquanto kkk,ahh outra coisa arrumei a dieta.

Postado
Agora, gilsonjunior176 disse:

cuidado pra não senta na graxa kkkkk

n entendi kkk

Postado

cuidado pra não fazer merda kkkk

sabe que pode ser cobrado né pode levar 10 30 40 anos 

sim o médico disse pra mim assim,olha se ta bem saudável mas se continuar assim daqui a 20 anos pode ter problemas...kkkkkk

Postado
Agora, Maromba2018 disse:

sim o médico disse pra mim assim,olha se ta bem saudável mas se continuar assim daqui a 20 anos pode ter problemas...kkkkkk

então man, sei la acho que não vale a pena agir assim vc tem 18 anos pode se arrepender depois, ta certo que nessa idade a gente nem se importa só quer voar mesmo mas é foda

Postado

então man, sei la acho que não vale a pena agir assim vc tem 18 anos pode se arrepender depois, ta certo que nessa idade a gente nem se importa só quer voar mesmo mas é foda

tlgd man é uma escolha né kkk,mas é isso tmj ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...