Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara vc se fudeu legal hein... PQP.

Figado deu uma murriada, mas nada que nao possa ser recuperado. Faz quanto tempo que fez a ultima aplicação?

Eu no seu lugar contaria 30 dias após a ultima aplicação e entrava com tamoxifeno. 40mg /dia. Só isso... mais nada.

Figado se auto regenera. Agora é ter paciencia .

Se conseguir, faz LH e FSH.  São importantes também para saber como está seu eixo após essa cagada toda. 

Nem pense em voltara a aplicar tão cedo. 

Estude

Trabalhe

pague um plano de saude

Só depois pense em ciclar. 

Flw

Publicidade

Postado
53 minutos atrás, 13maromba disse:

Cara vc se fudeu legal hein... PQP.

Figado deu uma murriada, mas nada que nao possa ser recuperado. Faz quanto tempo que fez a ultima aplicação?

Eu no seu lugar contaria 30 dias após a ultima aplicação e entrava com tamoxifeno. 40mg /dia. Só isso... mais nada.

Figado se auto regenera. Agora é ter paciencia .

Se conseguir, faz LH e FSH.  São importantes também para saber como está seu eixo após essa cagada toda. 

Nem pense em voltara a aplicar tão cedo. 

Estude

Trabalhe

pague um plano de saude

Só depois pense em ciclar. 

Flw

E quanto a protetor hepático?

Postado
36 minutos atrás, soulstice disse:

se você só aplicou enantato e ele não é metabolizado no figado, seu figado já não estava cagado?

Sim

Postado
1 hora atrás, Maromba2018 disse:

Sim

tu tinha dito que sua mãe era nutrionista e os carai

mas pelo jeito tava fazendo uma caralhada de merda pra cagar com o figado antes mesmo do ciclo

esse tópico foi bom pra mostrar as pessoas a ouvirem mais os mais experientes e a quem acha que 

exame é gastar dinheiro, é investimento, teria sido um otimo investimento se soubesse que estava

cagado por dentro, não iniciaria o ciclo, não zoaria o eixo..

boa sorte nesse " novo periodo " e tire da ideia isso de ciclo

se cuide lek!

Postado (editado)
2 minutos atrás, soulstice disse:

tu tinha dito que sua mãe era nutrionista e os carai

mas pelo jeito tava fazendo uma caralhada de merda pra cagar com o figado antes mesmo do ciclo

esse tópico foi bom pra mostrar as pessoas a ouvirem mais os mais experientes e a quem acha que 

exame é gastar dinheiro, é investimento, teria sido um otimo investimento se soubesse que estava

cagado por dentro, não iniciaria o ciclo, não zoaria o eixo..

boa sorte nesse " novo periodo " e tire da ideia isso de ciclo

se cuide lek!

Sim lek,eu tomava mt remédio atoa e não tinha feito exame pra ver o fígado acabei descobrindo c o ciclo

Editado por Visitante
Postado
1 hora atrás, Maromba2018 disse:

Sim lek,eu tomava mt remédio atoa e não tinha feito exame pra ver o fígado acabei descobrindo c o ciclo

Espera, não to entendendo... você já tava com o fígado zoado por conta de outros remédios, é isso ? 

Porque a testo em si não causou isso... acredito que nem uma dieta escrotamente suja teria causado isso aí. Sei lá, roacutan, relaxante muscular, sei lá... 

Falae panozes

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...