Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, leozin123 disse:

Blz.. Digo essas coisas por me preocupar com a sua saúde e não o contrário disso.

Não leve a mal minha maneira de falar, é que isso tem que ser prioridade na sua vida, principalmente por estar te atrapalhando na sua faculdade, que é onde acho que vc deveria não ter nada te incomodando pra poder alcançar sua independência e sucesso pessoal.

Eu sei po ta tranquilo eu to sentindo na pele pra aprender a escutar os cara e nao fazer nada sem pensar agora e relaxar o fim de semana e ir no cardiologista 

Publicidade

Postado (editado)

Bom galera pressão chegou a 16 por 8 hoje tomei remédio pra pa e estabilzou bpm de 94 a 115 em repouso,hj cedo achei que ia encontrar o tinhoso perdi os sentidos sonolencia e fraqueza com tontura estou assim praticamente o dia todo,segunda feira vou no cardio to ferindo pressão de 15 em 15 min e batimentos qualquer mal estar insuportável irei pro PS

Agora, Maromba2018 disse:

Bom galera pressão chegou a 16 por 8 hoje tomei remédio pra pa e estabilzou bpm de 94 a 115 em repouso,hj cedo achei que ia encontrar o tinhoso perdi os sentidos sonolencia e fraqueza com tontura estou assim praticamente o dia todo,segunda feira vou no cardio to ferindo pressão de 15 em 15 min e batimentos qualquer mal estar insuportável irei pro PS

Suspendi anastro pois não sei se esta causando efeito colateral tmb,irei manter so o remédio de pa caso precise até a consulta

Rezem por mim pra chegar a salvo segunda feira to com medo de conhecer a barca antes

Editado por Visitante
Postado

Isso aqui virou uma boa novela kkkkk

Mano, acho que você ta é muito paranoico com isso, para de pensar q ta ciclando, tem uma vida pra viver ai kkkkk tenta observar resultados 1x por semana, nao todo dia, negocio é bom mas n é magico.

Do jeito que ta relatando parece q só tem 2 opções: Ou tu é muito fresco e qualquer coisinha acha q ta morrendo. Ou nunca devia ter se aplicado na vida.

Mas torço pra que voce consiga terminar esse lindo ciclo saindo vivo e sem mimimi kkkkk  manda ver ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...