Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

Oque eu faço então mano?eu não aplico na próxima semana?nem dividindo?

Passa no cardio explica tudo o que fez, as alterações de pressão, faz o exames se estiver tudo ok ai vai de você e se achar que não pode esperar para fazer esse ciclo arruma a dieta e periodiza corretamente as aplicações e o anastro.

Se fizer tudo certo vai dar certo! Agora tenha ciência que se não fizer vai dar merda, já sentiu na pele né?

Postado
1 minuto atrás, Scandalo disse:

Passa no cardio explica tudo o que fez, as alterações de pressão, faz o exames se estiver tudo ok ai vai de você e se achar que não pode esperar para fazer esse ciclo arruma a dieta e periodiza corretamente as aplicações e o anastro.

Se fizer tudo certo vai dar certo! Agora tenha ciência que se não fizer vai dar merda, já sentiu na pele né?

To sentindo ainda cara,eu vou arrumar as aplicações entao e mandar anastro dsdn como tenho feito e passar no cardio quero morrer nao cara

Postado
1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

Me ajuda galera eu mando semana q vem ou deixo a testo cagar?to sem rumo

eu com a pressao a 14x10 continuaria com o ciclo, porém ia monitorar e blablabla, todo ciclo tem riscos e riscos, mas de qualquer forma, sua pressão nao pode ficar alta por riscos maiores

Postado
6 minutos atrás, diegophysique disse:

o problema é saber se a pa ta subindo por causa do estradiol e não por outro fator, colesterol ruim, sei la ,eu mandaria um omega3 no caso do colesterol, e claro, ia em um medico, mas na ultima hipótese eu mandaria o anastro pra pa kkk, se tivesse punk msm mandava logo um remedio pra pressao, ja que ta dando tiro no escuro

Pois é, o problema que ele fez TUDO errado. Não respeitou a meia vida da droga nas aplicações, não tomou o anastro por 15 dias e é ansioso para um caralho. Agora é impossível dizer o que fez isso.

mas na ultima hipótese eu mandaria o anastro pra pa kkk ( o anastro não tem ligação com PA mano, na verdade PA alta é um POSSIVEL colateral do estradiol alto, sacou?), mas como falei em cima não da para precisar o que aconteceu, sem exames e com TUDO feito nas coxas.

Postado
2 minutos atrás, Scandalo disse:

Pois é, o problema que ele fez TUDO errado. Não respeitou a meia vida da droga nas aplicações, não tomou o anastro por 15 dias e é ansioso para um caralho. Agora é impossível dizer o que fez isso.

mas na ultima hipótese eu mandaria o anastro pra pa kkk ( o anastro não tem ligação com PA mano, na verdade PA alta é um POSSIVEL colateral do estradiol alto, sacou?), mas como falei em cima não da para precisar o que aconteceu, sem exames e com TUDO feito nas coxas.

Então é o seguinte vou continuar o ciclo caso a pa e batimentos fiquem ok,exames e consulta irei relatar assim que tiver eles

Postado
5 minutos atrás, Maromba2018 disse:

To sentindo ainda cara,eu vou arrumar as aplicações entao e mandar anastro dsdn como tenho feito e passar no cardio quero morrer nao cara

é mano, para com o ciclo procura um médico, e se acalma, vc ta bitolando, pressão altera por x fatores, e essa ansiedade sua e medo de morrer nao ajuda em nada, espera um tempo, e qnd for mandar ciclo dnv, procura alguem com sabedoria pra te ajudar, nao sai mandando as coisas sem mais sem menos nao, eu naveguei um pouco pelo seu tópico e até na dieta eu creio q vc n ta mandando correto, pq nem quis falar oq tava comendo

Postado
4 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Pois é, então passa no médico vê se está tudo certo ai se você quiser continuar faça tudo do jeito certo. NAO aplique mais nada antes de ir no médico mano, é serio! O enantato demora 30 dias aproximadamente para sair totalmente do corpo. Logo você tem algumas semanas antes da sua testo zerar e você decidir se continua ou vai para a TPC.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Scandalo disse:

Pois é, então passa no médico vê se está tudo certo ai se você quiser continuar faça tudo do jeito certo. NAO aplique mais nada antes de ir no médico mano, é serio! O enantato demora 30 dias aproximadamente para sair totalmente do corpo. Logo você tem algumas semanas antes da sua testo zerar e você decidir se continua ou vai para a TPC.

Correto então é isso dps do médico decido se continuo,e anastro eu continuo mandando?

Editado por Visitante
Postado
2 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Correto então é isso dps do médico decido se continuo,e anastro eu continuo mandando?

Faz ao menos o desmame dele, pra não dar rebote. Ai se continuar o ciclo já começa com as doses desde o começo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...