Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, gilsonjunior176 disse:

com as doses que se ta usando se tivesse dividido desde o inicio talvez estaria de boa

Vou dividir daqui pra frente mano

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

Vou dividir daqui pra frente mano

Porra 25 páginas de tópico kkkkkkk,quero ir logo no cardio pq os remedios de pa me deram colaterais que eu msm li na bula,agr n sei se o psicológico ta fazendo isso...acho q vou remarcar a consulta pra essa semana caso entre um dinheiro

Agora, diegophysique disse:

vc ta tomando anastrozol praq mano? pressão ? anastrozol não é só p controlar gineco?

Ate onde eu sei anastro diminui estradiol,estradiol alto aumenta pa

Postado

Pensa bem o que você vai fazer... Se com 600mg de testo nas duas semanas já deu essa merda toda, quando a droga empilhar, se você não tiver fazendo TUDO certo inclusive a DIETA, pode esperar que é paletó de madeira na certa! Eu tenho mesmo peso que você mas tenho 29 anos, fazendo TUDO certo, dieta + treino + aplicações e medicações nos dias certos tive alteração de pressão na 4 semana de uso 500mg cipionato/week, e a minha subiu para 14/9 que não chega nem aos pés da sua oscilação de pressão. TOMA CUIDADO!

Postado
6 minutos atrás, Scandalo disse:

Pensa bem o que você vai fazer... Se com 600mg de testo nas duas semanas já deu essa merda toda, quando a droga empilhar, se você não tiver fazendo TUDO certo inclusive a DIETA, pode esperar que é paletó de madeira na certa! Eu tenho mesmo peso que você mas tenho 29 anos, fazendo TUDO certo, dieta + treino + aplicações e medicações nos dias certos tive alteração de pressão na 4 semana de uso 500mg cipionato/week, e a minha subiu para 14/9 que não chega nem aos pés da sua oscilação de pressão. TOMA CUIDADO!

Oque eu faço então mano?eu não aplico na próxima semana?nem dividindo?

Postado
5 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Porra 25 páginas de tópico kkkkkkk,quero ir logo no cardio pq os remedios de pa me deram colaterais que eu msm li na bula,agr n sei se o psicológico ta fazendo isso...acho q vou remarcar a consulta pra essa semana caso entre um dinheiro

Ate onde eu sei anastro diminui estradiol,estradiol alto aumenta pa

o problema é saber se a pa ta subindo por causa do estradiol e não por outro fator, colesterol ruim, sei la ,eu mandaria um omega3 no caso do colesterol, e claro, ia em um medico, mas na ultima hipótese eu mandaria o anastro pra pa kkk, se tivesse punk msm mandava logo um remedio pra pressao, ja que ta dando tiro no escuro

Postado
1 minuto atrás, diegophysique disse:

o problema é saber se a pa ta subindo por causa do estradiol e não por outro fator, colesterol ruim, sei la ,eu mandaria um omega3 no caso do colesterol, e claro, ia em um medico, mas na ultima hipótese eu mandaria o anastro pra pa kkk, se tivesse punk msm mandava logo um remedio pra pressao, ja que ta dando tiro no escuro

Lek meu colesterol ta impecável fiz exame mês passado 

To mandando dsdn mas remédio pra pa to pegando leve pq pode acarretar em uma dependência futura

Postado

natural de chernobil eu concordo

Me ajuda galera eu mando semana q vem ou deixo a testo cagar?to sem rumo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...