Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando essa novela kkkk, me bateu uma dúvida. Ele deu 1 shot na semana, 7 dias depois subiu a pressão e não estava usando anastro. Estrogênio alto causa retenção e problemas com a PA. Acumulado com a instabilidade da testo por aplicar uma vez na semana e que o bixo é mais ansioso que criança quando vai pro parque, "pode" ser que o anastro tenha reduzido o estrogênio e regulado a pressão, não?

Mano pela mor de Deus, faz as coisas certo aplica essa poha 2x por semana para respeitar a meia vida da droga, e para PARA de se entupir de remédio, tu vai acabar morrendo desse jeito.

Publicidade

Postado

IA era pra ele ta usando desde o primeiro dia de ciclo... e todo mundo falou pra ele dividir as doses kkkk

a dieta ta com uns arrombos kkk, usando só arroz e hiper como fonte de carbo

é pro psico ir pro cara$#$ kkkkk

Postado
16 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Mas te falaram umas dez vezes antes de vc começar o ciclo que era pra dividir...

Ele tá falando que a diastólica caiu de 10 pra 9. De 14/10 foi pra 14/9. Ele tem dificuldade de passar informação de forma clara. Talvez de absorver tbm :)

Obg mano kkkkkk

Postado (editado)
14 minutos atrás, Scandalo disse:

Acompanhando essa novela kkkk, me bateu uma dúvida. Ele deu 1 shot na semana, 7 dias depois subiu a pressão e não estava usando anastro. Estrogênio alto causa retenção e problemas com a PA. Acumulado com a instabilidade da testo por aplicar uma vez na semana e que o bixo é mais ansioso que criança quando vai pro parque, "pode" ser que o anastro tenha reduzido o estrogênio e regulado a pressão, não?

Mano pela mor de Deus, faz as coisas certo aplica essa poha 2x por semana para respeitar a meia vida da droga, e para PARA de se entupir de remédio, tu vai acabar morrendo desse jeito.

Finalmente alguem com msm pensamento kkkkk,entao cara próxima aplicação caso pa esteja decente irei mandar 0,5 terça-feira e 0,5 sexta e to mandando anastro dsdn

Editado por Visitante
Postado
Agora, jotaro disse:

Ainda tá brincando com pressão e remédio ?

Nao remedio de pa totalmente suspendido

Postado
3 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Finalmente alguem com msm pensamento kkkkk,entao cara próxima aplicação caso pa esteja decente irei mandei 0,5 terça-feira e 0,5 sexta e to mandando anastro dsdn

Veja bem, isso é um achismo da minha parte. O ideal seria você ter feito exames para saber se o estradiol estava estourando assim... Mas é uma possibilidade. Você não respeitou o tempo da droga, não controlou o estradiol e ainda meteu um monte de remédio pra dentro mano. Vai se matar desse jeito. Já que está fazendo, faça certo ao menos.

Postado
1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

Nao remedio de pa totalmente suspendido

O remédio de pa me deu colateral de sonolência cansaço e desanimo nos últimos 2 dias que não tomei,fora meu nervosismo combando com os sintomas kkkkkk

1 minuto atrás, Scandalo disse:

Veja bem, isso é um achismo da minha parte. O ideal seria você ter feito exames para saber se o estradiol estava estourando assim... Mas é uma possibilidade. Você não respeitou o tempo da droga, não controlou o estradiol e ainda meteu um monte de remédio pra dentro mano. Vai se matar desse jeito. Já que está fazendo, faça certo ao menos.

Da pra concertar ainda?mandando os shots certos ministrando o anastro certinho?e esquecer remédio pra pa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...