Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Maromba2018 disse:

So quero saber oque fazer c a testo,ja que so terei conhecimeto dos exames daqui duas semanas eu não to curtindo mt essa ideia de deixar ela cagar em 2 semanas

quando seu ultimo shot?

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

995573884_WhatsAppImage2018-08-01at15_55_06.thumb.jpeg.f602161e2ed4536a4c8639118caeb550.jpeg minha dieta kkkkk

claro que hoje eu não sigo isso a risca... ja tenho um bom conhecimento do meu corpo tem dia que uso outros alimentos, semana que caio o carbo e subo gordura ou caio gordura e por ai vai

400 e caralhada grama de carbo?ih man acho que eu n como 300g

Agora, gilsonjunior176 disse:

quando seu ultimo shot?

Terça-feira,o marte disse que devia ter dividido e nao mandado a poha do 1ml de uma vez,agora não sei se na próxima semana eu mando 0,5ml dividindo 

Postado (editado)
1 minuto atrás, gilsonjunior176 disse:

só ganho com carbo alto kkkk e treino jiu tambem

Poha e carbo pra um caralhoo,kkkkkkk precisa de hiper pra ajudar msm man, n so c arroz e macarrão vai dar toneladas por mês 

Editado por Visitante
Postado
1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

Poha e carbo pra um caralhoo,kkkkkkk precisa de hiper pra ajudar msm man, n so c arroz e macarrão vai dar toneladas por mês 

sim eu tentei sem hiper(caseiro) e não virou, muita comida kkkk

3 minutos atrás, Maromba2018 disse:

400 e caralhada grama de carbo?ih man acho que eu n como 300g

Terça-feira,o marte disse que devia ter dividido e nao mandado a poha do 1ml de uma vez,agora não sei se na próxima semana eu mando 0,5ml dividindo 

sempre é bom dividir man desde o inicio do ciclo... agora que ja iniciou eu não sei te dizer se da pra dividir daqui pra frente kkkkk

Postado
9 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

sim eu tentei sem hiper(caseiro) e não virou, muita comida kkkk

sempre é bom dividir man desde o inicio do ciclo... agora que ja iniciou eu não sei te dizer se da pra dividir daqui pra frente kkkkk

To achando melhor dividir,e aferir dnv pressão 14 por 9 apos anastro  diminuiu o 10 pra 9

Postado
16 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Mas te falaram umas dez vezes antes de vc começar o ciclo que era pra dividir...

3 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

seloco man

10 por 9

corre pro hospital

ve isso certo, se igualar as duas se vai conhecer o barqueiro

Ele tá falando que a diastólica caiu de 10 pra 9. De 14/10 foi pra 14/9. Ele tem dificuldade de passar informação de forma clara. Talvez de absorver tbm :)

Postado
3 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Ele tá falando que a diastólica caiu de 10 pra 9. De 14/10 foi pra 14/9. Ele tem dificuldade de passar informação de forma clara. Talvez de absorver tbm

kkkkkk seloco, tem que explica direito... assusta kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...