Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 minutos atrás, SWRF disse:

Mas tem noção de quanto come por dia ?

Sim,180g de absorção de prot,carbo tenho que calcular aqui mas deve dar muito,como em média 4500kcal man

mando 5g a 7g gluta dia,3 a 5g creatina

Editado por Visitante

Publicidade

Postado
Agora, Marte disse:

eu só trocaria o achocolatado por açúcar mascavo+cacau em pó(100%

pow boa ideia kkkk bem melhor ja vou jogar no proximo kkkk

Agora, Maromba2018 disse:

como em média 4500kcal man

muita caloria man, to com 80 kg e minha diaria é de 3800 no max

Postado
1 minuto atrás, gilsonjunior176 disse:

Eu tava com 3500 mas notei que meu metabolismo tava queimando pra krl entao aumentei 

Postado
2 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Antes de começar a pesar os alimentos e usar o MyFitnessPal  eu achava que comia uns 4k e caralhada...

Quando comecei a pesar vi que tava comendo nem 2k.

Certeza que ta acontecendo isso com ele.

Postado

ah man mas pelo que vc disse sua fonte de carbo ta só em arroz e hiper, tem que colocar mais opção, batatas aveia etc

1 minuto atrás, SWRF disse:

Antes de começar a pesar os alimentos e usar o MyFitnessPal  eu achava que comia uns 4k e caralhada...

kkkk eu tambem, quando comprei uma balança e fui no foco seloco, quase morri de tanta comida e sempre achei que comia muito (estava errado) kkkk

Postado
1 minuto atrás, gilsonjunior176 disse:

ah man mas pelo que vc disse sua fonte de carbo ta só em arroz e hiper, tem que colocar mais opção, batatas aveia etc

Sim sou sincero aqui,eu vou colocar mais opção mas o foda e comer estômago parece que não cabe 

Postado
1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

Sim sou sincero aqui,eu vou colocar mais opção mas o foda e comer estômago parece que não cabe 

kkk man eu demorei semanas pra acostumar com o volume de comida, seu corpo quer te estagnar ele não quer evoluir, da trabalho pra ele... então ele vai tentar te atrapalhar no maximo

Postado
1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

Coloca uma refeição de macarrão tbm, mais fácil de comer e tem bastante carbo. Deixa uma ou duas de arroz.

Postado

995573884_WhatsAppImage2018-08-01at15_55_06.thumb.jpeg.f602161e2ed4536a4c8639118caeb550.jpeg minha dieta kkkkk

claro que hoje eu não sigo isso a risca... ja tenho um bom conhecimento do meu corpo tem dia que uso outros alimentos, semana que caio o carbo e subo gordura ou caio gordura e por ai vai

Postado (editado)

So quero saber oque fazer c a testo,ja que so terei conhecimeto dos exames daqui duas semanas eu não to curtindo mt essa ideia de deixar ela cagar em 2 semanas

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...